Após ‘A Força do Querer’, Glória Perez pode retornar ao horário nobre antes do previsto

Glória Perez (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)
Autora e novelista Glória Perez (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)

Atualmente em cartaz com a conceitual ‘Amor de Mãe’, a Globo têm definido com grande cautela acerca dos próximos autores que irão suceder a obra de Manuela Dias. Estreada há pouco mais de quase um mês, a obra já possui previsão de término, e ainda faltando um bom tempo para isso, os trabalhos da sucessora já foram iniciados com a escalação do elenco.

+ Funcionários da Globo armam grande protesto na sede do canal em São Paulo

‘Em Seu Lugar’, de Lícia Manzo, trará o ex-casal da vida real, Alinne Moraes e Cauã Reymond nos papéis principais, e além disso, o enredo já foi decretado como a sucessora oficial da produção estrelada por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo. Com estreia marcada para o primeiro semestre de 2020, há a previsão de que João Emanuel Carneiro venha já nos últimos meses, provavelmente em novembro, com um novo enredo que ainda não possuiu nenhum detalhe apresentado.

+ Globo perde valor milionário após problemas com especial de Roberto Carlos

Houve, então, rumores de que Maria Helena Nascimento, responsável por ‘Rock Story’, estava confirmada no cronograma, mas, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, nada está decretado, e na sequência apresentada, Glória Perez já inclui-se na lista. Em caso especial, a novelista sempre se submete a realização de pesquisas profundas acerca dos temas trabalhos nos seus folhetins, e desta vez não será diferente.

+ Falta de oportunidade desperta incômodo entre autores da Globo

Área VIP, ela, que permaneceu atuando como coordenadora do núcleo de criação do canal carioca, desde meados de março de 2018, se tornando o braço direito, na produção de séries com o autor e executivo Silvio de Abreu, deixou a função para começar os seus planos com a nova novela.

O post Após ‘A Força do Querer’, Glória Perez pode retornar ao horário nobre antes do previsto apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias