Após anos de relacionamento, Nanda Costa pega público de surpresa e causa ao expor Lan Lanh em declaração

Nanda Costa chama atenção após compartilhar declaração para esposa cantora (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nanda Costa se declara para Lan Lanh após anos de relacionamento.

Nanda Costa surgiu apaixonada nas redes sociais e se derreteu pela esposa Lan Lanh. Ela publicou uma foto de um dia de folga ao lado da amada e deixou um poema em forma de homenagem para a cantora e o relacionamento delas.

“Porque eu estou com ela. Sou dela, sem ela não sou. Porque eu preciso dela. Só dela, com ela eu vou”, escreveu la legenda Nanda Costa. As duas estão juntas a mais de cinco anos e se casaram oficialmente esse ano em uma comemoração que teve alguns detalhes expostos na internet. Os fãs das mulheres fizeram questão de elogiar o casal.

“Que sorte a dela. Vc é uma Pessoa Maravilhosa”, “Coisa mais linda vcs!”, “Tá arrasando muito muito muito na novela muito amor e paz as duas”, “Que casal da porra”, “Meu casal. Eu shippo, tu chippa, ele shippas, vós shippais e nós shippamos!”, “Pense num casal top”, comentaram os fãs de Nanda Costa.

Se no amor as coisas estão fluindo, na vida profissional não é diferente. Atualmente ela tem dado vida a maquiadora Érika de Amor de Mãe e tem ganhado destaque com seu personagem que não leva desaforo para casa. Vivendo um romance com Raul (Murilo Benício), ela vem roubando o protagonismo com as brigas constante com a ex-mulher do empresário.

Para compor o personagem, Nada Costa abandonou os cabelos curtos e adotou um cabelão, além de mudar o estilo. Ela entrou de cabeça no personagem e tem ganhado cada vez mais destaque na trama. Digna de constantes elogios, ela vem alcançando grande público.

Nanda Costa chamou atenção do público após fazer uma declaração fofa para Lan Lanh, sua esposa (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carregar Mais Notícias