Jakson Follmann descarta creditar seu favoritismo no ‘Popstar’ ao acidente que sofreu com a Chapecoense

">
Jakson Follmann – Foto: Reprodução/TV Globo

Neste domingo (22), ocorre nas telinhas da TV Globo, a grande decisão do reality show musical ‘Popstar’ e um dos favoritos, o goleiro Jakson Follmann, resolveu abrir o coração para falar sobre a alcunha que vem recebendo antes da final.

+ Jakson Folmann vai às lágrimas no ‘Popstar’ ao lembrar do acidente da Chapecoense

Em conversa com o jornal carioca Extra, Jakson Follmann comentou: “Eu nunca coloquei na cabeça que tinha que ser o melhor, superior. Nada tira o meu foco nem o meu chão. Nunca fui um cantor, é tudo muito novo para mim. Meus companheiros também cantam bem, têm presença de palco. Tenho que estar muito centrado, porque tudo pode mudar”.

O goleiro descartou creditar o seu favoritismo por conta do acidente aéreo que sofreu em 2016 com a equipe da Chapecoense: “Cada um tem a sua história de vida. A minha é um pouco diferente, mas eu nunca me vitimizei. No programa, mostro a minha paixão pela música. Acho que minha voz se sobrepõe a todo o drama que vivi”.

Goleiro da Chapecoense, Jakson Follmann relembra acidente e conta sobre sua recuperação, no ‘Altas Horas’

Também na entrevista, o goleiro falou sobre o seu lema de vida: “Sorria. Sem motivo, com motivo, sozinho ou quando alguém faz você rir. Apenas sorria. O sorriso abre portas, contagia e diverte! O dia a dia não é fácil, mas, com alegria e leveza, a gente segue em frente!”.

Jakson Follmann, sobrevivente da tragédia da Chapecoense, celebra dois anos de casado

Por fim, o ex-goleiro falou que, mesmo com o acidente que sofreu, não pegou trauma de avião: “Viajo muito de avião, é uma necessidade para dar minhas palestras Brasil afora e até para participar do “Popstar”, semanalmente. Mas não posso negar que tenho medo. Quando entro na aeronave, faço a minha oração e peço que seja uma viagem segura e tranquila. Procuro sentar sempre na janela, para observar tudo lá embaixo, e viajar durante o dia. Quando o voo é à noite, sofro mais”.

O post Jakson Follmann descarta creditar seu favoritismo no ‘Popstar’ ao acidente que sofreu com a Chapecoense apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias