Arieta Corrêa, a Leila de ‘Amor de Mãe’, revela emoção em cena de despertar da personagem

">Amor de Mãe - Leila acorda (Globo/João Cotta)
Amor de Mãe – Leila acorda (Globo/João Cotta)

Nestes últimos dias, a novela ‘Amor de Mãe‘, contou com uma cena para lá de emocionante. É que a personagem de Arieta Corrêa, Leila, despertou de um coma profundo e arrancou lágrimas não só dos expectadores, mas também do estúdio.

+ Amor de Mãe: Magno revela à Leila que quer casar com Betina

Em conversa com o jornal carioca Extra, Arieta Corrêa abriu o coração para falar sobre os momentos que prosseguiram a gravação da cena de sua personagem. Ela conta que o ator Juliano Cazarré ficou comovidíssimo:

+ Amor de Mãe: Saiba como Lurdes terá sua casa de volta

“O estúdio ficou bem emocionado. Rolou um choro a mais depois que a cena acabou, a ponto de a gente esperar passar. Sempre que a gente retrata o amor de diversas maneiras, seja o amor de quem partiu, de quem está chegando, de que está voltando que é o caso de Leila, mexe com ser humano. As pessoas se emocionaram ali, foi forte mesmo. Senti todo mundo comovido, mas Juliano ficou mais que todos. Dei um abraço nele e aquilo me tocou também”.

+ Amor de Mãe: Lurdes confessará crime

A personagem, que ficou 8 anos em coma profundo, contou como foi para protagonizar a cena emocionante: “Ela está à espera da filha. Quando Brenda entra, foquei em duas coisas: “Meu Deus, deixa ver o teu rosto, ver quem você é, como você ficou”. Isso é muito forte, porque Leila perdeu a infância da filha. Mas tem outra coisa que é o tal do amor de mãe. Não é papo furado, é real. Noventa por cento dos casos, ele é muito poderoso. No fundo, ela sabe que essa filha é dela e já a ama, porque sempre amou. O sentimento não foi interrompido. Estou até arrepiada. O amor da mãe é um negócio muito poderoso. Quando se abraçam, se religam fisicamente. Ela é minha filha, eu a amo e nunca foi interrompido por acidente nenhum. Isso ninguém nunca mexeu, está intacto, intenso como era quando ela nasceu”.

O post Arieta Corrêa, a Leila de ‘Amor de Mãe’, revela emoção em cena de despertar da personagem apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias