Após morte de Gugu, Leandro Hassum coloca mansão à venda nos Estados Unidos e divulga preço nas alturas

Leandro Hassum desabafa sobre críticas de seu personagem na Escolinha do Professor Raimundo (Imagem: Reprodução)
Leandro Hassum decidiu vender sua mansão em Orlando e detalhe chama atenção (Imagem: Reprodução)

Leandro Hassum colocou sua casa à venda nos Estados Unidos.

Leandro Hassum anunciou a venda de sua mansão nos Estados Unidos por nada menos que R$ 3,6 milhões de reais. A notícia pegou muitos de surpresa, uma vez que ele mora na propriedade há um bom tempo.

Ele usou as redes sociais para divulgar o novo negócio e explicou que está se desfazendo da propriedade no intuito de comprar uma outra na mesma cidade. É comum brasileiros comprarem casas na região, como a exemplo Larissa Manoela e Bruna Marquezine,, que fizeram o negócio em busca de novas formas de investir o dinheiro ganho. Porém, o caso de Leandro Hassum é diferente, uma vez que o intuito do humorista é apenas trocar de propriedade.

Com 465 metros quadrados, seis quatros e 4 banheiros, a propriedade já está na mãos de profissionais de venda. No Instagram, Leandro Hassum deu mais detalhes a respeito da venda. “Quer conhecer minha casa em orlando?
Quer comprar minha casa em orlando? Veja os dois vídeos”, disse ele. Os fãs no humorista comentaram sobre a possibilidade de comprar em comentários super divertidos.

“Misericórdia que linda, mas não tenho dinheiro”, “Não tenho dinheiro nem pra comprar o lustre da sala de jantar!”, “Dinheiro que é bom, nada!!”, “Hoje não deixa pra próxima ! Kkkkkkkkkkkkk”, “Belíssima casa, de muito bom gosto!!”, “Bela casa Leandro!!!! Estou querendo me mudar da Pavuna para Orlando, tem como cair um pouco esse valor? Grande abraço. KKKKKK”, “Aceita uma casa em Realengo de entrada?”.

Leandro Hassum saiu da Globo esse ano e começou novos projetos. Na GNT ele está no comando de um programa engraçado que não foge das raízes que o fizeram nacionalmente conhecido. Quem acompanha a carreira do artista, sabe que ele tem inúmeros personagens de peso, como o Jorginho de os Caras de Pau.

Carregar Mais Notícias