Marília Mendonça dá primeira entrevista após deixar os palcos: ‘Tive de pedir ajuda’

A cantora sertaneja, Marília Mendonça causou tumulto na internet ao despencar de palco durante show (Foto: reprodução)
A cantora sertaneja Marília Mendonça (Foto: reprodução)

Marília Mendonça está grávida do Leo

Como se sabe e já informamos no TV Foco, a cantora Marília Mendonça deixou os palcos neste sábado (30) para esperar a chegada do filho, Leo. Agora, ela deu a primeira entrevista após a pausa.

Agora, Marília Mendonça retornará aos palcos apenas no dia 6 e 7 de março de 2020, no Espaço das Américas, em São Paulo. A partir de segunda (02), os ingressos já estarão à venda. Em entrevista para Leo Dias, ela contou qual foi a maior dificuldade da gravidez. “Entender algumas coisas, como, por exemplo, mudança de humor, as espinhas, o inchaço… [risos] O resto até que foi de boa!”, disparou.

“Eu não tive desejos loucos, mas alguns cheiros me provocaram… [risos] Se eu sentia o cheiro de um pastel, aí me dava vontade, mas não comi tijolo, sabonete, nada do tipo”, explicou Marília Mendonça. “Eu sou mãe de primeira viagem e uma mãe com cerca de 22 shows no mês. Tive de pedir ajuda de alguém especializado porque eu sei que não daria conta nesta correria. Tive a ajuda, quer dizer, bem mais que isso da ‘Grão de Gente’. Eles tinham as ideias e iam me passando. Ainda não vi o resultado final, mas estou super ansiosa”, contou.

Marília Mendonça evita contato com os fãs na reta final da gravidez (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça evita contato com os fãs na reta final da gravidez (Foto: Reprodução)

Além disso, ela revelou porque escolheu esse nome pouco comum para a criança. “Eu e o Murilo (Huff, namorado) gostamos de Leonardo, mas sabíamos que iria virar Léo, então antecipamos”, disse. “Acho que só fiquei mais cuidadosa. Vamos combinar que a mobilidade diminui bastante, né?”, explicou Marília Mendonça em relação a cantar grávida.

Além disso, ela ficou mais produtiva com a gravidez. “Tenho ficado mais sensível e, com isso, tenho escrito mais, não com a intensidade que eu gostaria, porque continuo com a rotina de shows e incluí a rotina de grávida”, esclareceu Marília.

Carregar Mais Notícias