Após polêmica por audiência, Rodrigo Faro mostra arrependimento e lamenta morte de Gugu: “A ficha caiu”

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro ficou emocionado ao se despedir de Gugu Liberato em velório realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Foto: AgNews)

Rodrigo Faro se declarou ao apresentador em velório e foi às lágrimas em despedida

Rodrigo Faro compareceu ao velório de Gugu Liberato, na Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta quinta-feira (28). Após protagonizar uma polêmica ao vivo na televisão, o apresentador mostrou arrependimento e se despediu do amigo de trabalho.

“É um momento complicado, a ficha cai agora. O brasil está de luto. Parece que o céu ficou mais triste, o tempo está triste. A ficha está caindo só agora”, disse em entrevista à Record, a emissora em que é contratado.

O famoso, que foi uma das promessas de Gugu no início da carreira, fez questão de ressaltar a importância do veterano em sua trajetória. “Eu me sinto privilegiado por ter convivido, trabalhado e aprendido com ele. Não dá para falar da minha história, da minha carreira, sem falar do Gugu. Depois do Dominó, ele me deu a chance de estar na televisão”, contou o apresentador. “É um gênio em todos os sentidos. Como artista, pai e filho. Um dos maiores apresentadores da história”, acrescentou.

Rodrigo Faro havia sido detonado por seus telespectadores após a exibição do último programa, que foi dedicado totalmente ao falecido apresentador. Sem perceber que estava sendo gravado, Faro – que é apontado nos bastidores como “obcecado” por números – perguntou sobre a audiência da atração. Logo em seguida ao momento, ele apareceu chorando frente às câmeras e a situação não pegou bem. Ele preferiu não comentar o assunto, assim como a emissora também quis abafar o caso.

Gugu morreu depois de sofrer um acidente doméstico em uma das casas que mantinha em Orlando, nos Estados Unidos. Ele chegou a ser internado às pressas, mas, dois dias depois do ocorrido, os médicos anunciaram que o veterano teve uma morte cerebral.

Carregar Mais Notícias