Aos prantos, Alessandra Scatena lembra de momentos felizes com Gugu Liberato

Gugu Liberato
Aos prantos, Alessandra Scatena lembrou de momentos felizes com Gugu Liberato (Imagem: Divulgação / Globo)

Assim como todo Brasil, Alessandra Scatena foi surpreendida com a notícia da morte de Gugu Liberato, anunciada na sexta-feira (22). A loira foi assistente de palco do apresentador durante 12 anos e chegou a namorá-lo.

Ao chegar no velório do apresentador, na Assembleia Legislativa de São Paulo, ela foi breve ao definir, aos jornalistas presentes, o que estava sentindo: “Pra todas as pessoas que conviveram e trabalharam com ele, é um momento muito triste“.

Ao ser perguntada sobre o que leva de memórias com o saudoso famoso, falou aos prantos: “Os momentos de alegria e de brincadeiras. Por mais que o Gugu fosse reservado e introvertido, ele fazia as brincadeiras com a gente e a gente se divertia. Eram gostosos esses momentos de descontração, porque ele fazia tudo aquilo com amor e com carinho“.

“É isso que fica, a gente ver aquele sorriso largo no rosto, aquela voz marcante“, complementou a loira, ao falar do legado de Gugu Liberato para a televisão e para os telespectadores.

Alessandra ainda está incrédula e contou que deu todo apoio à família, inclusive à viúva do apresentador: “Ainda não caiu a ficha, né. Agora é o momento que a gente começa a refletir. Já falei com a Rose, com o João e com toda a família, que eles estão em nossas orações lá em casa“.

O namoro com Gugu Liberato

Em entrevista a Luciana Gimenez no “Luciana By Night”, da RedeTV!, a ex-assistente de palco e ex-namorada de Gugu Liberato, Alessandra Scatena, revelou sentir saudade de trabalhar na televisão.

Longe da telinha há mais de seis anos, a loira abriu mão da carreira para cuidar da família, mas diz sentir falta do ofício. “Eu amo a TV. Hoje com os meninos [filhos] um pouco maiores, daria para eu voltar a fazer algumas coisas na televisão. Eu tenho essa vontade”, revelou.

Scatena também contou detalhes do relacionamento de nove meses que teve com Gugu. “Sempre levei muito à sério meu trabalho ao lado dele, com muita responsabilidade. (…) Ele é muito respeitador, cavalheiro e sempre foi muito família. Eu gostava dele, gostava, sim. Tinha uma química, um respeito, um amor e é lógico que, pela minha idade, ele sempre me respeitou muito”, contou.

Musa dos anos 1990, Alessandra disse que se sentia desconfortável em fazer a “Banheira do Gugu”, mas que, ainda assim, nada de ruim acontecia durante o quadro. “Eu sempre escolhia o biquíni mais seguro e não é questão de ser santa, é questão de respeitar o próximo e exigir respeito, mas, assim, eu odiava”, afirmou.

Já sobre a fase atual da vida, Scatena revelou não se arrepender de ter aberto mão da carreira para cuidar dos filhos. “Graças a Deus, estou vendo o que plantei e colhendo coisas muito boas. Amo meus filhos, são presentes de Deus”, encerrou.

Carregar Mais Notícias