Após Raul Gil escapar de acidente em avião, vidente faz previsão atormentadora e teme pela vida do famoso

Raul Gil pode estar correndo um grande risco, de acordo com Esmeralda Sensitiva, que já acertou diversas previsões sobre os famosos (Foto: Reprodução / SBT)

Apresentador está correndo risco, revelou a mulher que adiantou a saída de Leo Dias do SBT

Gugu Liberato.

A revelação foi feita na página da profissional, que ficou conhecida por acertar diversas previsões sobre pessoas públicas. Dentre elas, a polêmica saída de Leo Dias do “Fofocalizando”, no SBT. “Haverá cortes na vida do Raul Gil, mudanças lá para março de 2020, novas energias, conquistas, andamentos em alguns planos que ele tem”, revelou Esmeralda Sensitiva.

Os admiradores do veterano ficaram preocupados e acharam melhor que as previsões não chegassem ao famoso. “Eu vejo algumas transformações, assinaturas, contratos de papéis, alguma aliança profissional. Muita proteção, luz, mas, mesmo assim, aqui peço para ele tomar cuidado com a saúde, principalmente no pulmão, a parte de ossos, quedas, imunidade baixa”, continuou a vidente.

Recentemente, Raul Gil teve seu nome envolvido em um acidente de avião. Nas redes sociais, diversas páginas divulgaram que o apresentador teria morrido com a queda da aeronave na região da Serra da Cantareira, em São Paulo. Ele fez questão de vir público tranquilizar os fãs e negar a tal informação. “É a terceira vez que me mataram, hein? E esses caras que estão escrevendo isso vão morrer antes do que eu. Bem antes”, disparou, na ocasião.

Os internautas estão desesperados com a situação. Acontece que, uma semana após negar a própria morte, Gugu Liberato sofreu um acidente fatal que lhe tirou a vida. Essa coincidência tem causado terror a quem acompanha Raul.

Carregar Mais Notícias