Após ‘rivalidade’ exposta, Wesley Safadão manda recado direto para Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Ivete Sangalo
Gusttavo Lima e Wesley Safadão ocupam a lista dos mais bem pagos no Brasil (Reprodução)

Contrariando aqueles que acreditam em uma suposta rivalidade, Wesley Safadão falou sobre parceria com Gusttavo Lima no Garota VIP

Ao longo de 2019, uma das notícias que mais bombou em sites de entretenimento foi uma suposta rivalidade entre os cantores Wesley Safadão e Gusttavo Lima – dois dos artistas mais bem pagos e requisitados do país na atualidade, com cachês na casa dos R$ 500 mil por apresentação cada.

Contudo, para Wesley Safadão tudo não passa de invenção da oposição e de gente que quer ver coisa onde não há. E para comprovar que a relação entre ele e Gusttavo Lima é de amizade e não de rivalidade, o marido de Thyane Dantas aventou a possibilidade de convidar o companheiro de Andressa Suita para se apresentar em uma das atrações do seu festival, o Garota VIP.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Safadão relatou que Gusttavo Lima “vive um momento maravilhoso e essa junção será muito top. Ele gosta de cantar, e eu também gosto, então a galera vai beber e dançar muito. Vai ter 20 horas de show, sendo 10 horas para cada um”.

“Tem incomodado”

Os rumores de uma suposta rivalidade e competição entre Wesley Safadão e Gusttavo Lima ganhou maior projeção na mídia após o marido de Andressa Suíta, por meio dos stories de seu perfil no Instagram, mandar supostas indiretas para o esposo de Thyane Dantas, e dizer que seus projetos estaria “incomodando muita gente aí”.

“Nossos projetos têm incomodado muita gente aí. A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show, querendo prejudicar”, disparou Gusttavo. “Então, quando vocês virem aí show com diferença de uma semana pro outro, de um dia pro outro, na mesma cidade, mesmo local, mesma região, podem ter certeza que tem muita maldade, muita perseguição”, completou o sertanejo.

Na ocasião, Wesley Safadão chegou a se defender também por meio das redes sociais e afirmou que não chegou onde está hoje “prejudicando ninguém” e relatou não ter concorrente, sendo que ele mesmo é seu “próprio concorrente”.

Em tempo, é importante ressaltar que a assessoria de imprensa de Wesley Safadão fez questão de deixar bem claro que não existe qualquer rivalidade entre ele e Gusttavo Lima.

Gusttavo Lima e Wesley Safadão (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Gusttavo Lima e Wesley Safadão (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Carregar Mais Notícias