Thais Fersoza rejeita novo filho com Michel Teló, fala que agora quer curtir e dispara: “Não é um Deus me livre”

Thais Fersoza, Michel Teló e os filhos (Foto: Reprodução)
Thais Fersoza, Michel Teló e os filhos (Foto: Reprodução)

Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, abriu o jogo sobre ter novos filhos e surpreendeu ao revelar que quer curtir e não quer saber de nova gravidez

A apresentadora Thais Fersoza e o cantor Michel Teló formam com os filhos uma das famílias mais lindas e comentadas do mundo dos famosos. Não deve se difícil imaginar como deve ser feliz no Natal dos quatro, não é mesmo? Em entrevista concedida ao site Gshow nesse feriado, a atriz se desmanchou em elogios aos herdeiros.

“Meus melhores momentos, sorriso e energia são para eles. Temos que dar muito valor a nossa família, são pessoas que estão ali com você no dia a dia, te aceitam, te acolhem e que você cuida e é cuidada. Me sinto muito abençoada de realizar meu maior sonho de vida, que era ter minha família”, iniciou a atriz.

Ela prosseguiu agradecendo ao marido por formar com ela a família. “Tenho muito orgulho do que construí com o Michel. Ele é um cara incrível e realmente juntos conseguimos criar uma estrutura familiar feliz. Temos Deus presente na nossa casa, muito amor, cuidado e isso é uma realização muito grande”, comentou Thais Fersoza.

Thais Fersoza, Michél Telo e filhos no especial do Rei Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)
Thais Fersoza, Michél Telo e filhos no especial do Rei Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)

Engana-se, no entanto, quem acha que os dois pretendem aumentar a quantidade de filhos. “Estamos bem felizes com a nossa duplinha de quase gêmeos. Eles têm idade bem próximas e quando engravidei do Teodoro, a Melinda era muito pequenininha e eu tive que lidar com isso”, revelou Thais Fersoza.

Ela contou que agora que já criou os dois quando bem pequenos, quer os curtir melhor. “Fiquei com o corre deles dois e, agora sinto que quero curtir, aproveitar eles ao máximo. Ter um pequenininho e começar tudo de novo, não está nos planos não, mas não é um Deus me livre, caso aconteça. Mas, o nosso universo está bem preenchido”, disse.

Carregar Mais Notícias