Após saída da Globo, narrador surpreende seguidores com postagem

Reginaldo Leme
Reginaldo Leme relembra momentos na Globo em publicação (Imagem: Reprodução / Globo)

Após 41 anos trabalhando na Globo, o comentarista esportivo Reginaldo Leme foi desligado da emissora nesta semana. Em conversa com a revista Veja, o narrador destacou que não pediu demissão e que a decisão da empresa não ficou muito clara.

No entanto, há indícios de que houve uma desavença em virtude da mudança das formas trabalhistas da emissora. Neste domingo (1º), o famoso surpreendeu seus seguidores com postagem.

Ele aparece em imagem postada no perfil do seu Instagram deitado no sofá assistindo a Fórmula 1, atração que ele comandou durante muitos anos ao lado de Galvão Bueno.

De volta ao passado ….Nos anos 70, quando a F1 ainda não era transmitida pela TV para o Brasil, eu ficava de ouvido grudado no rádio ouvindo Wilsão Fittipaldi e anotando tudo daquilo que estava se tornando uma grande paixão”, começou ele.

“Hoje me senti de volta a esse passado, desta vez com TV e computador com dezenas de informações. Curtindo aquilo de que mais gosto na vida, só que agora em casa vendo e ouvindo meus eternos parceiros. Viva a F1!”, completou Reginaldo Leme na legenda.

Logo em seguida, amigos e fãs do comentarista destacaram a importância dele para o meio automobilístico, bem como a falta que ele faz na Globo.

“Regi, você sempre será lembrado pelo talento e competência inigualáveis e pela generosidade fora do comum. Você sempre será referência”, escreveu um internauta. Um segundo destacou: “Não desmerecendo os comentaristas, mas você faz muita falta nos comentários. Um abraço!”.

Cabe lembrar que entre os fatos mais marcantes da carreira Leme está a apuração do Singapuragate, onde ele revelou que o piloto da F1 Nelsinho Piquet havia batido seu carro de propósito para atender a um pedido da escuderia Renault.

O narrador foi o primeiro a divulgar que Piquet teria agido de má fé, fato que deu início a uma pesada investigação na modalidade.

Carregar Mais Notícias