Após separação, Juju Salimeni faz tratamento para retirar tatuagem e se livrar do ex definitivamente

">A musa fitness, Juju Salimeni fez um desabafo (Foto: Reprodução/ Instagram)
A musa fitness, Juju Salimeni mostrou um procedimento para retirar a tatuagem em homenagem ao ex Felipe Franco. O ex-casal se separou depois de 14 anos de casamento (Foto: Reprodução/ Instagram)

Juju Salimeni mostrou no seu Instagram parte da terceira sessão de remoção de tatuagem. A modelo fitness está fazendo o procedimento para apagar o nome do ex-marido, Felipe Franco, do seu braço.

A musa fitness Juju Salimeni que, já está separada há algum tempo de Felipe Franco, decidiu se livrar de uma vez por todas de uma lembrança que tinha do do ex.

Por meio de seu Instagram, na função Stories, parte da terceira sessão de remoção de tatuagem. Ela está fazendo o procedimento para apagar o nome do ex-marido, Felipe Franco, do seu braço.

Para quem não sabe, a modelo havia decidido fazer uma homenagem ao sarado tatuando o nome dele no seu braço. Contudo, depois da separação, ela resolveu remover a tatuagem, haja vista que eles não estão mais juntos.

">Juju faz remoção de tatuagem (Foto: Reprodução)
Juju faz remoção de tatuagem (Foto: Reprodução)

Juju Salimeni decidiu compartilhar o processo para os seus seguidores. A modelo aparentou que segue está seguindo com sua vida, após o divórcio. Juju chegou até dizer em seu canal que a tatuagem com o nome de Felipe Franco foi a primeira que fez em toda sua trajetória.

Vale dizer que eles se separam depois de 14 anos de casamento. “Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem”, afirmou ela, na época.

">Juju Salimeni e Felipe Franco não estão mais juntos (Foto: Divulgação)
Juju Salimeni e Felipe Franco não estão mais juntos. Eles se separam depois de 14 anos de casamento (Foto: Divulgação)
Carregar Mais Notícias