MC Melody aparece em clima de romance com jovem e causa revolta: “Só tem 12 anos de idade”

MC Melody
MC Melody, que lançou recentemente o vídeo de “Anjo”, chegou a parar na Justiça por causa de uma denúncia feita pelo youtuber Felipe Neto (Foto: Reprodução / Instagram)

Cantora já havia sido envolvida em caso de Justiça por causa da sexualização precoce de sua imagem

MC Melody, como de costume, voltou a causar polêmica. Desta vez, a cantora de “Anjo” foi vista em clima de romance com o jovem Felipe Leal em um vídeo compartilhado no YouTube e recebeu diversas críticas por causa de sua pouca idade.

“Eu fico abismada que essa menina se comporta como se fosse maior de idade. Isso está completamente errado”, disse uma anônima. “Que absurdo, meu Deus. São duas crianças agindo como adultos”, reclamou outra. “Ela não tem culpa de nada, é responsabilidade dos pais”, disparou uma terceira pessoa.

Porém, esta não é a primeira vez que a loira, de apenas 12 anos de idade, vira pauta na internet. Há alguns dias, um ensaio fotográfico em que a garota apareceu de vestido rosa, como o de Geisy Arruda, também chamou atenção e causou uma verdadeira discussão online.

No início do ano, para quem não se lembra, o caso de MC Melody foi parar na Justiça. Isso porque Felipe Neto apontou que a artista mirim estava sendo “hipersexualizada” pelo pai dela, MC Belinho. O funkeiro concordou e passou a gestão da carreira da cantora para a mãe, Daiane Severo, assim como a guarda da estrela.

A denúncia de Felipe Neto chegou a parar no Ministério Público. Desde então, a famosa passou a posar com roupas mais comportadas e com menos maquiagem. Após passar a repercussão, ela voltou a usar figurinos considerados inapropriados, mas, pelo menos por enquanto, a confusão circula apenas pelas redes sociais.

MC Melody
MC Melody apareceu em clima de romance com um jovem rapaz no videoclipe de “Anjo” no YouTube (Foto: Reprodução / Instagram)
Carregar Mais Notícias