Após trágica morte de sua filha, Roberto Carlos se emociona ao fazer homenagem para ela

Roberto Carlos
Após trágica morte de sua filha, Roberto Carlos se emociona ao fazer homenagem para ela (Foto: Reprodução/ Globo)

O cantor Roberto Carlos se emocionou essa semana ao fazer uma homenagem para Ana Paula, sua filha que morreu em 2011.

Roberto Carlos não é daqueles artistas que deixam qualquer informação vazar de sua vida. Porém, às vezes ele se deixa levar pelo momento e acaba revelando algum detalhe que ninguém sabe. Essa semana, o Rei foi aos prantos quando decidiu fazer uma linda homenagem para sua filha Ana Paula, que morreu repentinamente em 2011. Foram raras as vezes que ele falou publicamente dela.

Através de sua conta do Instagram, Roberto Carlos pegou todo mundo de surpresa ao fazer uma postagem raríssima de Luciana e Ana Paula, sua filha que faleceu com apenas 45 anos. Muito jovem, a moça sofreu morte súbita, por problemas cardíacos, em seu apartamento em São Paulo, no bairro de Moema, zona sul da cidade. Naquele ano, a morte dela teve grande repercussão e deixou o cantor muito triste com a perda.

Após trágica morte de sua filha, Roberto se emociona ao fazer homenagem para ela – Foto: reprodução Instagram

O que pouca gente sabe dessa história, é que Ana Paula é filha que Nice, mulher com quem Roberto Carlos teve um relacionamento no passado. A moça não era filha biológica do cantor, mas ele a assumiu como herdeira publicamente. A Nice foi a primeira esposa de Roberto, que tem outros filhos com outras mulheres.

Nos comentários da publicação, os fãs de Roberto Carlos encheram ele de mensagens positivas e repletas de amor. “Ana Paula é a cara da mãe. Quando eu fui ao camarim do Roberto, era a Nice que lá estava com ele. Quanta saudade!!!”, escreveu uma pessoa. “Pena que a Ana Paula já fez a sua passagem, mas ficará para sempre na memória de todos nós que amamos o rei”, falou outra seguidora.

Carregar Mais Notícias