William Bonner tem briga com irmão escancarada e agressões físicas são detalhadas

William Bonner, jornalista e apresentador do Jornal Nacional da Globo (Foto: Reprodução)
Bonner tem briga com irmão escancarada e agressões físicas são detalhadas (Foto: Reprodução)

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, teve uma história de brigas com o irmão revelada por sua mãe, ao vivo.

William Bonner é daqueles artistas que preferem deixar sua vida pessoal fora das câmeras. Porém, é natural que uma história ou outra vaze e todos saibam pelo menos um pouquinho mais do ídolo. Em 2011, o apresentador do Jornal Nacional teve a honra de participar do quadro ‘Arquivo Confidencial’, do Domingão do Faustão. Entre tantas pessoas e histórias que conhecemos sobre o jornalista, a mãe dele contou um caso que pouca gente sabia.

Tudo começou quando a mãe de William Bonner contou que o filho sempre foi uma criança que adorava brincar e destacou um carrinho de plástico que ele nunca largava. Depois disso, ela contou uma história que ninguém poderia imaginar, onde Bonner e o irmão tiveram uma briga feia e houve até agressões físicas que ela precisou separaar.

William Bonner e o seu irmão, quando eram crianças, tinham daquelas brigas de moleques em que a porrada começava do nada e não precisava de motivos. Com isso, a mãe deles revelou que, como ela era bem menor do que os dois, precisava agir jogando o chinelo neles. E aparentemente dava muito certo porque a confusão logo acabava e cada um corria para o seu quarto.

William Bonner
Mãe do apresentador do Jornal Nacional aparece ao vivo, revela que batia nele e no irmão – Imagem: Globoplay

Na hora que ouviu essa história sendo contada em rede nacional, William Bonner deu muita risada e todos do estúdio também se divertiram muito ao saber de um Bonner que ninguém tinha noção que existiu algum dia. Imagina só. Quem diria que o telejornalista mais famoso do país um dia já foi do tipo brigão.

Mais para frente na conversa, a mãe de William Bonner se emocionou ao lembrar do dia em que ele saiu de casa. Para ela foi bastante difícil. O apesentador não quis tocar muito no assunto e disse apenas que gosta de ver a mãe apenas sorrindo e não chorando.

Carregar Mais Notícias