Após um 2019 cheio de polêmicas, Thiaguinho faz anúncio decisivo em sua carreira: “último samba”

Thiaguinho
O cantor de samba, Thiaguinho pegou todos os seus seguidores de surpresa ao revelar que a apresntação do dia 21 de dezembro foi a sua última – Foto: reprodução internet

O cantor Thiaguinho chamou a atenção do seu público essa semana ao fazer uma núncio decisivo em sua carreira artística.

Thiaguinho passou por maus bocados esse ano em sua vida pessoal, após o escândalo do divórcio de Fernanda Souza. Depois que os dois artistas expuseram que, depois de oito anos de matrimônio, estavam se separando, muitos rumores sobre o cantor começaram a aparecer e até uma suposta traição por parte dele veio a público, mas logo foi desmentida. Nessa semana, ele anunciou algo decisivo em sua carreira e pegou os fãs de surpresa.

Se tem um lugar que Thiaguinho é ativo e atualiza os fãs sempre é em sua conta do Instagram. Lá, ele interage com os seus milhões de seguidores e aproveita para divulgar o seus shows. Inclusive, esse foi um dos assuntos que o rapaz resolveu falar para todo mundo e expôs a decisão mais recente sobre as suas apresentações esse ano.

Por meio de um vídeo no Istagram Stories, Thiaguinho contou, em formato de hashtag, que o show do dia 21 de dezembro foi o último do ano. “#UltimoSmbaDoAno”, escreveu ele na publicação, pegando todo mundo desprevenido com essa informação.

Esse foi o momento que o cantor de samba pegou todo mundo de surpresa ao revelar a grande decisão de sua carreira esse ano – Foto: reprodução Instagram

Visto que daqui alguns dias o ano acaba, é natural que Thiaguinho fique de férias nessa época e descanse para mais apresentações em 2020. Os fãs que ficaram tristes por esse anúncio podem ficar despreocupados, pois ano que vem tem muito mais samba para eles e todos poderão assistir Thiago em ação nos palcos novamente.

Todos nós esperamos que Thiaguinho tenha um 2020 muito melhor do que esse ano foi.

Carregar Mais Notícias