Casada com diretor global, Priscila Steinman revela grande aprendizado com maternidade

Priscila Steinman e a filha, Rosa – Reprodução/Instagram

Com seus 31 anos, Priscila Steinman possui inúmeros grandiosos trabalhos no currículo, e entre sua passagem nas telinhas ou fora dela, a artista conclui o ano alcançando mais um feito na carreira no qual atua pela primeira vez como protagonista num longa no cinema, em ‘Segundo Tempo’.

+ Letícia Colin surge ao lado de amiga e mostra o rostinho de Uri pela primeira vez, Veja!

Em entrevista à revista Quem, ela não esconde a gratidão, e compara o ritmo de trabalho entre o Brasil e a Alemanha, onde o enredo foi filmado: “Não senti diferença nenhuma em relação ao profissionalismo e eficiência. Uma curiosidade é que aqui no Brasil, estamos acostumados a filmar seis dias por semana, 12 horas por dia. Na Alemanha, por lei, só se pode filmar cinco dias por semana e com uma carga horária de 10 horas diárias”, diz.

+ Sabrina Sato revela mudanças na maternidade e compartilha novidade de Zoe

Mãe de Rosa, com seus 10 meses de vida, fruto do seur relacionamento com o diretor global Vinícius Coimbra, ela revela que a experiência maternal de primeira viagem estão sendo de grandes aprendizagens. “Ela é a luz da minha vida. Me apresentou um novo vocabulário, uma nova dimensão sobre os problemas, os valores, os sentidos. Me ensina diariamente sobre amor e simplicidade. Eu gosto de educá-la através do princípio da autonomia, o que acaba sendo um aprendizado para mim também”, diz.

+ Isis Valverde fala sobre dividir maternidade com gravações de ‘Amor de Mãe’: “Estou tentando”

Escalada para a autoria da próxima temporada de ‘Malhação’, atualmente com ‘Toda Forma de Amar’ no ar, ela já está assinando os trabalhos do enredo, que estreia em abril de 2020, e contará com a supervisão-geral de Ricardo Linhares.

Já adiantando nos detalhes, ela promete novidades com a abordagem de cada personagem: “Vamos falar sobre transformação em diversas camadas e possibilidades, sobre quebras de muros simbólicos, sobre questões sociais, sobre brasilidade. Para que cada personagem amadureça, é preciso que se aproprie de sua realidade, converta as adversidades em possibilidades e transforme suas frustrações em felicidade. Os personagens viverão situações que precisarão adaptar suas expectativas, aprenderão com as experiências da vida”, explica.

O post Casada com diretor global, Priscila Steinman revela grande aprendizado com maternidade apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias