Após vídeo polêmico, é revelado motivo da briga entre Gabigol e Rafaella

Gabigol e Rafaella
Gabigol e Rafaella / Foto Montagem: Área Vip

O jogador Gabigol e a influenciadora Rafaella Santos, não são mais um casal. As informações são de Fábia Oliveira do Jornal “O Dia”. Vale pontuar que os dois sempre tiveram uma relação um tanto conturbada e já enfrentaram algumas crises na relação.

+ Rafaella Santos e o jogador Gabigol não formam mais um casal

Mas parece que a virada do ano de Gabigol começou com uma nova desavença, já que segundo o jornal Extra, o mesmo teria um problema com o seu ex-sogro, já que não se bicam e chegaram a trocar sopapos numa festa.

De última hora, Neymar Pai decidiu virar o ano em Barra Grande, na Bahia, junto à família, e não quis Gabigol por perto. Só que este já era o combinado dos pombinhos para passar o réveillon juntos.

Diante da decisão do sogro, o jogador ficou numa casa de um lado do vilarejo com amigos. Rafaella e sua turma no outro.

Minutos antes da meia noite do primeiro dia de 2020, Rafa apareceu ao lado do pai durante a queima de fogos, enquanto Gabigol dançava muito ao som de Dennis DJ. Detalhe, que tudo isso ocorreu na mesma festa e sem se encontrarem.

A irmã de Neymar não se manifestou, mas fechou os comentários de seu perfil no Instagram evitando questionamentos de fãs.

+ Ao vivo, Aline Riscado é questionada por Faustão sobre Gabigol

Nos últimos dias, um click de Gabigol perto de Anitta deu o que falar. Já que o jogador aparece com a mão na perna da cantora e ela faz cara de poucos amigos.

Na madrugada do dia 03, a poderosa fez um show em Jurerê Internacional, em Florianópolis. Gabigol já estava olhando a funkeira dançar em cima do palco e parecia hipnotizado. Depois, ele foi até o camarim tentar ficar com Anitta.

+ Anitta aparece desconfortável em click com Gabigol

O post Após vídeo polêmico, é revelado motivo da briga entre Gabigol e Rafaella apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias