Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva esclarecem rumores sobre noivado

Rodrigo Phavanello
Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva esclarecem rumores sobre noivado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva se conheceram durante A Fazenda 2019 e agora estão noivos, graças ao pedido do ator na virada de ano. O casal aproveitou a deixa para esclarecer qualquer mal entendido.

Vale lembrar que o ator e a ex-miss começaram a se envolver a partir do fim da primeira semana de confinamento do reality show da Record e, desde então, não se desgrudaram.

Internautas levantaram a hipótese que o noivado foi anunciado para que eles participassem do Power Couple Brasil, reality de casais da mesma emissora.

Em vídeo, Rodrigo negou a hipótese: “A galera maldosa falou que a gente só ia casar por causa do Power Couple [Brasil]. Nós não queremos e nem pretendemos fazer Power Couple“. Sabrina também falou: “A gente tem algo muito maior do que isso, que se chama amor“.

A legenda do vídeo de Rodrigo Phavanello no Twitter tinha a seguinte legenda: “Pra encerrar esse assunto a única coisa que motivou meu pedido de casamento é a conexão especial. O Power Couple é um programa incrível mas confinamento é algo que a gente não pretende mais estamos em outra fase. Sabe a música do Jorge e Mateus? A Hora é agora“.

Confira:

Pedido de casamento

Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva se conheceram durante o tempo em que ficaram confinados em A Fazenda 2019; inclusive foram eliminados juntos às vésperas da final. Muitos dentro e fora da casa tinham dúvidas do romance e agora tiveram uma resposta.

O casal resolveu passar a virada de ano num quiosque famoso do Rio de Janeiro e filmou alguns momentos da festa, com muita música e dança. Os pombinhos, inclusive, trocavam beijos nos vídeos publicados nos Stories do Instagram.

Nos primeiros minutos de 2019, Rodrigo surpreendeu a ex-miss, ajoelhando e a pedindo em casamento. “Eu vou casar“, escreveu ele na legenda da filmagem.

Sabrina não falou muito, mas na parte pública do Instagram escreveu “sim”, acompanhado de um emoji de aliança. A foto dos agora noivos recebeu um pouco mais de 10 mil curtidas e várias felicitações.

Drika Marinho, que conviveu com eles em A Fazenda por uma semana, comentou: “Ah que lindos, parabéns“. Uma admiradora do casal desejou coisas boas: “Que alegria, Sabrina! Desejo toda felicidade que Jesus pode te dar“. Outra internauta já pensou no futuro de ‘Savanello’: “Que venha o casório mais lindo do mundo“.

Carregar Mais Notícias