Ariadna Arantes 15 anos após BBB: ‘Não preciso provar nada para ninguém’

Ariadna Arantes revela sua evolução longe dos holofotes do BBB

Que coisa linda, gente! Ariadna Arantes, que marcou época quando participou do BBB, apareceu falando coisas muito sensatas sobre crescimento pessoal. E ela não anda sozinha nessa conversa, não! Durante o Mês do Orgulho, a ex-sister resolveu compartilhar seus aprendizados de uma forma bem sincera e inspiradora.

Depois de 15 anos desde sua passagem pelo reality, Ariadna tem uma mensagem importante: você não precisa ficar provando nada para ninguém! Sabe aquele sentimento de estar sempre explicando suas atitudes, suas escolhas, quem você é? Pois é, ela diz que superou isso e que esse é um dos aprendizados mais valiosos que o tempo trouxe. É aquela maturidade que só vem com a vida mesmo, né?

Mas o legal é que ela não parou por aí! Para os jovens LGBTQIAPN+ que estão começando sua jornada, Ariadna deixa um recado bem direto e cheio de atitude: ‘Sejam grandões’! Que conselho bacana! Ela está basicamente dizendo que é hora de ocupar espaço, ser autêntico e não diminuir quem você é para agradar os outros. A ex-BBB continua sendo aquela voz que inspira galera e mostra que é possível crescer e encontrar sua paz interior depois de passar por situações intensas como um reality show nacional.