Arrasada, mãe de Gugu Liberato desmorona ao se despedir do filho em momentos finais do velório

Gugu Liberato
Dona Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, não conteve a emoção ao ver o filho no caixão (Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)

O velório de Gugu Liberato está acontecendo em São Paulo, na Assembleia Legislativa e reuniu familiares, amigos e fãs para darem adeus ao apresentador

A sexta-feira, 29, é de emoção com o encerramento do velório e enterro de Gugu Liberato. A cerimônia começou nesta quinta-feira, 28, seguindo durante todo o dia e madrugada. Agora, está chegando o momento de enterrar o apresentador.

No início do velório na quinta-feira, os familiares de Gugu chegaram junto com o corpo do apresentador. João Augusto, filho mais velho de Gugu, fez questão de segurar o caixão do pai. Abalado, o jovem foi aparado por familiares ao não conter a emoção.

As primeiras horas do velório foram reservadas aos familiares e amigos próximos de Gugu Liberato. Na sequência, a cerimônia foi aberta ao público e os fãs puderam passar próximo ao caixão e se despedir do apresentador.

Alguns famosos também marcaram presença e foram se despedir de Gugu. Sabrina Sato, Marcos Mion, Eliana, Luiz Bacci, Celso Portiolli, Carlinhos Aguiar e Luciana Gimenez foram alguns dos que passaram pela Assembleia Legislativa.

Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebeu o carinho de todos que foram dar adeus ao apresentador. Abalada, a senhora foi amparada.

Na fila de fãs para a despedida, homenagens tomaram conta e cartazes eram exibidos, sempre com palavras de conforto para a família.

Ana Maria Braga era amiga de Gugu Liberato, mas não conseguiu comparecer ao velório por conta de seus compromissos no Rio de Janeiro. No entanto, a apresentadora deixou sua homenagem ao abrir espaço no Mais Você. “Bonito ver essa dedicação. É exatamente isso que esse moleque aí era, o Gugu”, disse a apresentadora nesta sexta-feira.

Anteriormente, Ana Maria já havia lamentado a morte de Gugu ao descobrir do acontecido. “Animado, divertido e, como o melhor da vida, é guardar lembranças boas, eu separei um vídeo para relembrar o dia que a gente, a gente se divertiu muito juntos na verdade. Essas imagens mostram a leveza, personalidade dele, moleque apresentador, carismático, que encantou o Brasil e aí eu estava aprendendo a dançar”.

Gugu Liberato
Dona Maria do Céu foi aparada por Rose Miriam, companheira de Gugu Liberato (Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)
Carregar Mais Notícias