Assessora de Gugu Liberato se ampara no trabalho para enfrentar o luto

Gugu Liberato
Assessora de Gugu Liberato se ampara no trabalho para enfrentar o luto (Imagens: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Como sabido, Gugu Liberato morreu na sexta-feira (22), depois que cair de uma altura de aproximadamente 4 metros. A queda fez com que ele batesse na quina de um móvel, grande causador da morte cerebral. Esther Rocha, assessora do falecido apresentador, esteve no velório que acontece na ALESP.

Esther confessou que ainda não caiu na real sobre tudo que aconteceu: “Caiu um pouco a ficha, sabe? Mas acho que só domingo ou segunda a gente vai acordar e saber que alguma coisa mudou, que uma coisa muito ruim aconteceu“.

Ao ser exaltada pelo fato de estar resolvendo tudo, ela foi questionada sobre seu luto: “Não dá tempo. O trabalho da gente é o mesmo de vocês aí. É uma obrigação que a gente tem. É uma maneira da gente, que trabalhou com o Gugu, mostrar que estamos aqui. É fazer direito, sem tumulto ou bagunça”.

Esther tem encarado o trabalho como uma certa ajuda nesse momento triste e falou sobre o amparo que tem recebido: “Talvez tenha um lado bom, esse trabalho, porque obriga a gente a seguir fazendo coisas, sem dar pra parar. Vai ter uma hora que vai ter que se reunir todo mundo, parar e chorar. Mas aí a gente não vai chorar sozinho, vai ser um conforto“.

Amiga do saudoso apresentador há mais de 20 anos, ela lamentou sua perda: “Perco meu parceiro de trabalho, meu amigo, meu chefe. Não perdi porque acredito que a gente vai se reencontrar. Não é isso que eu tinha programado. Nunca prometi isso pra ele. A gente segura a onda, aqui“.

“Pra toda família eu não tenho condição de dizer, porque eu não sei. É uma dor que nem eles sabem que dor é essa. Só não queria viver esse momento aqui“, finalizou Esther, correlacionando o luto da família de Gugu a seu sentimento de perda.

O ADEUS A GUGU O post Assessora de Gugu Liberato se ampara no trabalho para enfrentar o luto apareceu primeiro em RD1 - Terra.
Carregar Mais Notícias