Vildomar Batista, ex-diretor de Gugu Liberato, relata história com o apresentador

Vildomar Batista e Gugu Liberato
Vildomar Batista, ex-diretor de Gugu Liberato, relata história com o apresentador (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Gugu Liberato faleceu na sexta-feira (22) depois de um trágico acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Seu corpo começou a ser velado na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta quinta-feira (28), contando com a presença de populares e famosos.

Vildomar Batista, conhecidíssimo na Record, dirigiu o apresentador em 2015 no Programa do Gugu. O diretor teceu elogios a Gugu e ainda se mostrou incrédulo com a fatídica notícia: “Gugu era uma pessoa incrível, que me ensinou muito e que me ajudava a produzir o programa. Estou profundamente triste com essa perda. Eu tinha falado com ele há poucos dias atrás no WhatsApp e eu não acreditei na notícia. Achei que fosse mais um boato da morte dele“.

“É uma notícia que nos abala e a televisão perde um ídolo. Já deixa saudades por todos os lados“, disse Vildomar, analisando o impacto dessa morte para os telespectadores brasileiros.

O diretor contou uma história que viveu com Gugu: “Quando eu fui diretor dele, a gente foi gravar com o Ricky Martin nos Estados Unidos. A gente pegou um carro de Miami para Orlando e no meio do caminho a gente parou num posto de gasolina“.

Relatando o desfecho da viagem, ele exaltou a generosidade do saudoso apresentador: “Compramos uma raspadinha, eu não ganhei nada e a dele veio com 100 dólares, ele brincou dizendo: ‘nosso almoço tá garantido’. Era uma pessoa incrível“.

View this post on Instagram

Um profissional incrível que tive a honra de ser seu diretor. Um ser humano incomparável. Um homem generoso e de um humor peculiar. Um pai exemplar. Inacreditável como a vida é um sopro. Nunca estamos preparados pro dia mau. Vivemos como se sempre tivéssemos o amanhã. Pra Deus não existe o impossível. Ele é o Senhor e é o dono do sopro da vida. Pai, sopra no @guguliberato o fôlego da vida e traz a existência aquilo que até mesmo os médicos não conseguiram enxergar. Minhas orações pela recuperação deste amigo querido. 🙏🙌❤ #fe #deusnocomando #deus #jesus #vida #sopro #gugu #tv #televisão #amigos #milagre #fazummilagresenhor #forçagugu #guguliberato #gugu Deus abençoe e conforte vocês @joaoaugustoliberato

A post shared by Vildomar Batista (@vildomaroficial) on

Carregar Mais Notícias