Ator de Riverdale causa polêmica ao beber leite materno com café

Reprodução/@kjapa

Oi? KJ Apa, famoso por interpretar o protagonista Archie Andrews na série “Riverdale”, deixou os fãs chocados ao compartilhar um registro bebendo leite materno nas redes sociais. O ator se tornou pai recentemente do pequeno Sasha, de apenas um mês.

No vídeo, publicado em seu Instagram, KJ surge abrindo uma mamadeira, provavelmente de Sasha, e misturando o líquido branco ao seu café. “Minha mulher é uma máquina de leite e eu amo”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, amigos e seguidores reagiram a publicação e não contiveram a surpresa. Clara Berry, com quem o ator é casado, comentou a publicação: “Feliz em alimentar minha família”. Outros seguidores se divertiram: “Amei muito”, escreveu uma. “Estou morta”, disparou outra. “Proteína”, debochou mais um.

Já alguns fãs ficaram um tanto chocados: “O que eu acabei de ver?”, escreveu um. “Isso é meio nojento”, disse outro.

VEJA TAMBÉM:
Sabrina, de O Mundo Sombrio de Sabrina, vai aparecer em Riverdale
Atores já estão gravando a sexta temporada de Riverdale
Atriz de Riverdale protesta e criador promete mudanças na série

ANUNCIO DA GRAVIDEZ

KJ Apa, o Archie de “Riverdale”, revelou que iria ser papai em maio deste ano! Aos 23 anos, o ator neozelandês compartilhou um clique no Instagram em que aparece ao lado da namorada, Clara Berry, que exibe o barrigão.

No post de KJ, os dois estão sentados em um sofá, e a blusa da amada enrolada. Já Clara postou um ensaio gestante, usando na legenda das fotos um emoji de chef de cozinha – para mostrar que há um bebê no “forno”.

“Ela está grávida”, avisou o ator.

KJ e Clara estão juntos há pouco mais de um ano e ela se mudou para Vancouver, no Canadá, onde é gravada a série que o ator faz parte.

View this post on Instagram

Uma publicação partilhada por KJ Apa (@kjapa)

SEXTA TEMPORADA DE RIVERDALE

O elenco de Riverdale já começou a filmar a sexta temporada da série, quando a produção da quinta temporada encerrou há apenas alguns meses, e ainda está passando na TV americana.

O criador e showrunner do programa, Roberto Aguirre-Sacasa, acessou o Instagram para divulgar a próxima temporada, e colocou um pouco de mistério no ar através dos emojis que escolheu para ilustrar tudo o que está por vir:

“As forças estão se reunindo para a batalha final entre o Bem e o Mal, conforme as câmeras começam a rodar na sexta temporada de #Riverdale. Mas quem ficará de que lado? E quem vai viver e quem vai morrer? Tudo foi um prelúdio para isso.”, comentou, acrescentando vários emojis incluindo um de fogo, anjinho, morte, anel de noivado.

Veja+: Atriz pede mudanças na série Riverdale

A série é estrelada por KJ Apa, Camila Mendes, Lili Reinhart, Madelaine Petsch, Charles Melton, Drew Ray Tanner, Cole Sprouse, Vanessa Morgan, Erinn Westbrook, Casey Cott, Mark Consuelos e Madchen Amick.

Riverdale estava entre os 12 programas do canal CW que receberam uma renovação antecipada no início do ano.

Enquanto a quinta temporad ainda está no ar, a sexta vai chegar à TV dia 16 de novembro.

Veja+: Atriz de Riverdale se casa com astro do futebol

 

Carregar Mais Notícias