Pastor André Valadão é acusado de homofobia e gordofobia

Reprodução/Instagram/@andrevaladao

O Pastor André Valadão está sempre envolvido em polêmicas devido a algumas falas preconceituosas. De acordo com Fábia Oliveira, esse tipo de comentário é constante na vida do pastor.

Recentemente, ele admitiu ser contra relações homoafetivas e também afirmou que não concorda com homossexuais frequentando igrejas cristãs.

Além disso, ele foi gordofóbico com outro pastor que o criticou. “Pela sua foto, vejo que quem tem que fechar a boca é você. Vá jejuar”, disse.

Para piorar ainda mais a situação, durante um vídeo compartilhado em seu Instagram Stories, André também se mostrou a favor da violência policial. “Tem que dar é tapão no meio da cara mesmo. Se não apanhou em casa, vai apanhar da polícia”, disse.

OUTRA POLÊMICA

Recentemente, um internauta perguntou por que os judeus são tão abençoados e o pastor respondeu com mais uma fala preconceituosa.

“Você está falando que abençoado é quem tem dinheiro? Judeu só tem dinheiro. Dinheiro não muda a vida de ninguém, não salva ninguém, não. Gente, para de pensar que ser abençoado éter dinheiro. Os judeus podem até ter dinheiro, mas ninguém é mais abençoado que um cristão.”, disse.

Carregar Mais Notícias