Ator que interpretou Sr. Weasley cancela participação na CCXP

Há alguns dias, a gente revelou aqui que o ator Mark Williams, que interpretou o Sr. Weasley nos filmes de Harry Potter, viria ao Brasil para participar da CCXP 2019, que acontece no Expo São Paulo nos dias 5, 6, 7 e 8 de dezembro. Ele participaria de uma sessão de fotos e autógrafos no sábado (7), mas precisou cancelar a sua presença no evento. Não foi divulgado o motivo pelo qual ele não vem mais.

Que pena, né? Mas vale lembrar que muitos outros famosos continuam confirmados para o evento. O time Netflix será composto por parte do elenco de La Casa de PapelPedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairobi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo), assim como Ryan Reynolds que participará de outro painel ao lado do diretor Michael Bay para falar do longa Esquadrão 6.

O marido de Blake Lively terá presença dupla na CCXP, já que ele se junta a Joe Keery, o Steve de Stranger Things, e ao diretor Shawn Levy no painel da Fox sobre o filme Free Guy – Assumindo o Controle.

HBO trará o elenco de His Dark Materials, composto por Dafne Keen (Lyra Belacqua), Ruth Wilson (Sra. Coulter) e Clarke Peters (The Master). Já a Disney contará com o diretor J.J. Abrams, a produtora Kathleen Kennedy e os atores Daisy RidleyJohn Boyega e Oscar Isaac, de Star Wars: A Ascensão Skywalker. Eles também acabaram de confirmar a vinda de Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, um painel que acontece no sábado (7).

Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins vão participar de um painel da Warner Bros. sobre a Mulher-Maravilha. O estúdio traz também Margot RobbieElla Jay Basco, Mary Elizabeth WinsteadJurnee Smollet-Bell e Rosie Perez para promover o filme Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa).

O próprio evento contará ainda com convidados como Iain Gleen (Game of Thrones e Titans), Lana Parrilla (Once Upon a Time) e Lesley-Ann Brandt (Lucifer), entre outros.

Quem está empolgada?

Carregar Mais Notícias