Marina Ruy Barbosa é vítima de photoshop mal feito e internautas não perdoam

Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

Sabe aquela história de ‘caiu na rede é peixe’? Pois é, na internet também é assim. Tudo o que é postado nas redes acaba repercutindo de alguma maneira e acaba afetando alguém. Mas, nem sempre as situações são ruins, na maioria dos casos nos deparamos com momentos divertidos, como o de hoje envolvendo a atriz Marina Ruy Barbosa.

+Não é lugar pra tirar selfie, diz Marina Ruy Barbosa sobre velório de Gugu

Marina foi eleita uma das brasileiras do ano pela revista ‘Istoé’. Ao lado dela aparecem outros nomes como: Paolla Oliveira, Luan Santana e o político João Dória. Até aí tudo bem, o que chamou a atenção dos internautas mesmo foi o fato da ruiva aparecer “voando” na foto de capa da revista. No Twitter, as pessoas estão criticando a colagem mal feita que foi realizada pela equipe de design do veículo de comunicação.

+Marina Ruy Barbosa grava cenas de Bom Sucesso

A atriz chegou a ser comparada com uma integrante do filme ‘X-Men’, a Jean Grey, a ruiva que flutua na ficção. Não demorou para a capa repercutir e os comentários começarem a aparecer. “Eu faria uma capa melhor no Paint e ainda escolheria agente melhorzinha também, né kkkkk”, escreveu um internauta. Outro seguidor da página perguntou se ninguém viu o trabalho que havia sido feito antes de liberar: “Sério que ninguém aí falou que isso está horrível antes de ser aprovado?”, comentou.

+Abalada, Marina Ruy Barbosa vai ao velório das irmãs que morreram em acidente aéreo

+Envolvida em suposta gravidez, Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre ter filhos

No Instagram, Marina até comentou sobre o título que recebeu, mas sobre o photoshop mal feito não falou nada. “Achei chic isso de ser um dos ‘brasileiros do ano'”, escreveu em uma postagem nos stories.

O post Marina Ruy Barbosa é vítima de photoshop mal feito e internautas não perdoam apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias