Ausência de Silvio Santos e Faustão causa ainda mais tristeza em velório de Gugu

Silvio Santos e Faustão (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Faustão, que foi “rival” no passado, não compareceram ao velório de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Silvio Santos enviou lembrança a Gugu e Faustão fez uma menção em seu programa

Faustão e Silvio Santos ainda não deram as caras na despedida de Gugu Liberato, realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta quinta-feira (28). Os dois estavam sendo aguardados pela família do falecido apresentador e ausência de ambos causou certa chateação.

Durante o dia, diversas personalidades da mídia prestaram suas últimas homenagens a Gugu. Dentre elas, Sabrina Sato, Ana Hickmann, Mara Maravilha e Celso Portiolli, que acabou passando mal e precisou ser amparado às pressas. Eliana, que era muito próxima do veterano, não conseguiu controlar o choro e ficou muito emocionada ao dar adeus ao amigo.

Rodrigo Faro, que protagonizou uma verdadeira gafe no programa dedicado ao comunicador, também compareceu ao funeral. O famoso se mostrou muito abalado e falou da importância de Gugu em sua trajetória na TV. “Eu me sinto privilegiado por ter convivido, trabalhado e aprendido com ele. Não dá para falar da minha história, minha carreira, sem falar do Gugu. Depois do Dominó, ele me deu a chance de estar na televisão”, ressaltou.

Apesar de não ter comparecido, Silvio Santos foi representado por uma das filhas e Liminha, seu braço direito. O dono do SBT e antigo patrão de Gugu enviou uma coroa de flores em memória ao antigo amigo. Faustão, por sua vez, se despediu do “rival” de audiência em sua atração dominical na Globo, onde mostrou sua simpatia pelo apresentador.

“Nós fomos adversários, nunca inimigos. E eu só posso lembrar aqui que há muitos anos, mais de 30, 35 anos, eu fui ao programa dele, o Viva a Noite, ele foi ao Perdidos na Noite. Nós, embora não tivéssemos amizade, sempre tivemos uma relação muito cordial, muito respeitosa”, pontuou.

Carregar Mais Notícias