Ayrton Senna e Cristiano Araújo retornam em novas mensagens espíritas perturbadoras e reveladoras

Cristiano Araújo e Ayrton Senna
Ayrton Senna e Cristiano Araújo retornam em novas mensagens espíritas perturbadoras e reveladoras – Montagem: TV Foco

Os dois artistas brasileiros, Ayrton Senna e Cristiano Araújo voltaram em cartas psicografadas reveladoras sobre o outro plano em que vivem.

Ayrton Senna foi um dos maiores pilotos de Fórmula 1 e representou muito bem o Brasil em todos os anos que correu. Infelizmente, em uma das corridas, ele sofreu um grave acidente e não resistiu aos ferimentos. Agora, Cristiano Araújo também honrou o nome do país, mas em outra área: na música. Assim como Ayrton, ele sofreu um grave acidente de carro e perdeu a vida. O que os dois artistas têm em comum além da saudade que deixaram? Eles retornaram em cartas psicografadas reveladoras e cheias de mistério.

Vamos começar pelo piloto de Fórmula 1 mais amado do mundo. Ayrton Senna nos deixou há 25 anos, porém, recentemente, a Érica Dias, uma das maiores sensitivas do país, conseguiu entrar em contato com ele. Na conversa, além de dizer que está muito bem no outro plano, aproveitou para mandar um recado para Xuxa, seu ex-affair aqui na terra.

O piloto Ayrton Senna escreveu: “Mando recado para você: ‘Se desprenda e desapegue do passado pra sua vida fluir e você conquistar luz e paz espiritual, essa nuvem escura com você precisa sair, peça perdão e eu te perdoo e está liberta, assim sua vida caminha melhor”.

Ayrton Senna e Cristiano Araújo retornam em novas mensagens espíritas perturbadoras e reveladoras Foto: Reprodução

Já Cristiano Araújo, assim como Ayrton Senna, também enviou uma mensagem para lá de emocionante. Mas ao contrário de Ayrton, Cristiano contou apenas detalhes de como é seu dia a dia no outro plano e deu a entender que conheceu pessoalmente Jesus Cristo.

Cristiano Araújo disse: “Me refiro, não sei se de forma explícita como deveria ser e apenas porque hoje pertenço a esse outro mundo e frequento essa reunião que a cada dia me abre mais e mais a mente e o coração que possam nivelar as canções a um nível mais alto e sempre que possível reverenciando nosso mestre Jesus. Digo isso com convicção”.

Essas duas cartas psicografadas foram as que mais deram o que falar por causa da popularidade dos artistas que entraram em contato. Tanto Cristiano Araújo quanto Ayrton Senna são pessoas amadas pelo público até hoje.

Ayrton Senna e Cristiano Araújo retornam em novas mensagens espíritas perturbadoras e reveladoras (Foto: Globo)
Ayrton  e Cristiano Araújo retornam em novas mensagens espíritas perturbadoras e reveladoras (Foto: Globo)
Carregar Mais Notícias