Morta! Sasha Meneghel é vista com intimidade com o ex-namorado de Bruna Marquezine e fãs anunciam: “casal”

A atriz Bruna Marquezine serviu de inspiração para Sasha Meneghel (Foto: Divulgação)
A atriz Bruna Marquezine e Sasha Meneghel (Foto: Divulgação)

Sasha Meneghel fez a fila andar? Aparentemente, não. Mas os fãs da filha de Xuxa já estão apoiando o possível romance entre ela e o ex de Bruna Marquezine.

Sasha Meneghel usou a internet para divulgar uma foto de um ensaio fotográfico ao lado de Marlon Teixeira . O modelo é ex-namorado de Bruna Marquezine, de quem se separou no primeiro semestre de 2015 após, aproximadamente, seis meses de relacionamento.

“Fechando o ano com uma campanha linda ao lado dessa pessoa iluminada e uma equipe incrível que tive o prazer de conhecer”, legendou a filha de Xuxa. O rapaz também não segurou os elogios e se declarou ao mostrar uma foto com Sasha Meneghel. “Um lindo dia, com uma linda menina para uma linda campanha. Com essa menina encantadora”, disse ele, que recebeu uma resposta de Sasha Meneghel, que está solteira desde junho de 2019: “Ah que amor! Foi lindo demais!”.

Após a publicação, Sasha Meneghel viu os seguidores passarem a shippar Marlon e ela. “Se fossem um casal, seriam um casal lindo”, escreveu um internauta. “Super shippo”, completou um segundo. “Está aí o verdadeiro significado do tanto faz. Perfeitos. Sei nem quem está com mais sorte: ela ou ele”, disparou um terceiro. “Lindos” e “casal perfeito” foram outros comentários deixados nos Instagram deles.

Sasha Meneghel surpreende internautas com clique ao lado de Marlon Teixeira. (Divulgação/Instagram)
Sasha surpreende internautas com clique ao lado de Marlon Teixeira. (Divulgação/Instagram)

A filha de Luciano Szafir passou cerca de uma semana no país africano e foi bem recepcionada pelos nativos. Assim que se despediu do povo, Sasha Meneghel recebeu o carinho das crianças. Os meninos, que amaram a filha de Xuxa, chegaram a pedir que ela retornasse em uma outra oportunidade: “Traga ela de novo, meu Deus. Toma a vida dela, a família e que ela possa levar esperança. Nós a amamos”.

Carregar Mais Notícias