Bailarina do Faustão deixa público sem reação e expõe o que faz fora da Globo

O apresentador Faustão foi cortado na Globo (Foto: Reprodução)
O apresentador Faustão na Globo (Foto: Reprodução)

Bailarina do Faustão é missionária.

Se você acha que as bailarinas do Faustão são apenas dançarinas, pode está enganado. A exemplo temos Juliana Olimon, que além de dançar ao domingos, a bailarina é missionária.

Antes de chegar ao estrelato, a mulher passou um tempo em uma pequena banda, mas que segundo ela, foi primordial para o que ela alcançou hoje. “Foi uma escola para mim. Fiquei 6 anos na banda e fazia de tudo, montava as coreografias e dançava”, disse a bailarina em conversa com o Gshow.

Em 2015, as coisas começaram a mudar e ela se destacou ao ponto de conseguir entrar para o grupo de bailarinas do cantor Latino. “No começo, eu não tinha nem onde morar, vim na cara e na coragem. Fiquei morando de favor um tempo, mas depois arrumei um lugar para ficar”, disse a contratada da Globo.

Mesmo com o sucesso na TV, ela garantiu que busca novos desafios e aparentemente não pretende continuar na dança. “Ano que vem me formo em Estética, e um dos meus sonhos atualmente é construir minha clínica, ter meu negócio e ficar totalmente independente”, contou ela em relação aos planos para o futuro.

Porém, ela chamou a atenção mesmo devido a um outro fato. Em 2018 ela começou a participar de grupos que faziam o estudo da bíblia. Hoje ela está afrente de um grupo e também atua como missionária. “O Projeto Crescente é uma igreja onde a gente se reúne, recebe as pessoas, faz estudos bíblicos, ora por quem precisa. É maravilhoso!””, disse a bailarina.

Ela contou ainda que ajuda pessoas além da igreja: “O Projeto Crescente é uma igreja onde a gente se reúne, recebe as pessoas, faz estudos bíblicos, ora por quem precisa. É maravilhoso!”.

Bailarina do Faustão leva vida de missionária e surpreende público (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Carregar Mais Notícias