Rodrigo Faro dá show de estrelismo e releva patrimônio milionário: “Não tenho vergonha de ser rico”

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro contou para Leo Dias sobre o real valor do seu patrimônio – Foto: reprodução

O apresentador da Record, Rodrigo Faro revelou recentemente que o seu patrimônio é muito mais alto do que todos pensam.

Rodrigo Faro é um daqueles artistas que adoram exibir pequenos detalhes de sua vida para os fãs. Postar vídeos com sua família em sua conta do Instagram é uma das coisas que ele mais faz. Porém, alguns detalhes mais profundos de sua intimidade ficam apenas no imaginário dos fãs. Há algumas semanas, um site publicou que o artista tem uma fortuna avaliada em 130 milhões de reais. Mas ao ser questionado, ele negou e disse que é muito mais.

Durante uma entrevista para o jornalista Leo Dias, Rodrigo Faro encarou muitos assuntos tensos de seu início de carreira. Mas conforme o bate-papo foi avançando, coisas mais inacreditáveis foram surgindo da boca do apresentador da Record. Um desses temas foi sobre a fortuna de Rodrigo.

Mansão Rodrigo Faro (Reprodução/RecordTV)
Mansão de Faro (Reprodução/RecordTV)

Leo Dias perguntou sem vergonha nenhuma para Rodrigo Faro se é verdade que a sua fortuna está avaliada em 130 milhões de reais. O apresentador até fez uma carinha de envergonhado, mas depois respondeu com muita sinceridade que não, tem muito mais que esse valor que todos acham.

Rodrigo Faro então disparou: “eu não vou mentir para você [Leo Dias]”. O jornalista o parabenizou pela quantia exorbitante e em seguida falou que o brasileiro, de modo geral, tem vergonha de dizer que é rico. Faro contou que não tem esse sentimento. “Eu não tenho vergonha [de ser rico], eu tenho orgulho porque eu sou filho de professora, cara. Meu pai era alcoólatra”, falou Rodrigo, querendo dizer que veio de uma família com poucos recursos, ams que venceu na vida.

O apresentador contou para Leo Dias que é ele mesmo quem cuida do próprio dinheiro e sabe o valor certo do seu patrimônio. Depois, o jornalista pediu para Rodrigo Faro mostrar a sua carteira para ver quanto de dinheiro ele carrega. Faro, enquanto ia buscar o objeto, disse que não tinha nada em espécie porque estava tudo no banco. Mas se surpreendeu ao ver que tinha 450 reais. Após essas revelações, o papo seguiu normalmente.

Momento em que Rodrigo faro descobre que tinha 450 reais na carteira – Foto: reprodução YouTube
Carregar Mais Notícias