BBB22: Filha de Douglas pediu para o pai não levar mulher ao Quarto do Líder

Divulgação/TV Globo/BBB

Douglas Silva chamou atenção ao escolher apenas homens para o VIP. Segundo o site oficial do programa, o ator tomou esta decisão para não ‘levar bronca’ da filha mais velha, Maria Flor, de dez anos.

A esposa do ator, Carolina Brito, conversou com a #RedeBBB e afirmou: “Ela sempre fala isso brincando. Ela é ciumenta com ele e comigo e quando ele falou sobre a possibilidade de usar o Quarto do Líder ela disse: ‘Pai, eu não quero que você leve mulher. Não quero mulher te agarrando’. Ela falou brincando, mas toda brincadeira tem um fundo de verdade”, conta, aos risos, Carolina.Apesar do pedido da filha, Carolina reforça que não teria problema caso Douglas tivesse escolhido uma mulher para o Vip e, consequentemente, para visitar o Quarto do Líder.

“Ela entende que é um jogo”, garante a psicóloga, casada com o ator há 17 anos.

O QUARTO DO LÍDER

O espaço tem pista de dança, bar com bebidas à votante, espaço para seis pessoas, música, iluminação personalizada, banheiro privativo, entre outros espaços privilegiados aos quais os participantes não terão na casa. Além disso, o participante ainda teve acesso a fotos da família e a um álbum de imagens que poderá montar sobre o reality da Globo.

Leia+: BBB22: Jade Picon se preocupa com menu da xepa

Assim que o êxtase do local passou, o ator se ajoelhou ao lado da cama e agradeceu com a conquista. Completamente diferente do que aconteceu horas antes, quando desprezou o posto ao afirmar que esta não seria positivo para a estratégia. Logo depois de fazer sua oração, os cinco amigos que o acompanhavam se juntaram num círculo para fazer uma oração.

Durante o passeio dentro do espaço vip, eles ainda beberam alguns drinks, Tiago Abravanel fez caipirinha para os colegas e eles dançaram na pista de dança ao som de 50Cent e outros artistas escolhidos pelo líder. Além disso, exploraram espaços como o banheiro e até celebraram a oportunidade de poder fazer cocô num espaço reservado para a casa. “Acho que isso é o melhor, cara. Poder cag** tranquilão!”, concluiu Luciano.

Carregar Mais Notícias