Luana Piovani critica suposta foto de Thaila Ayala: ‘Talvez ela não saiba o que está fazendo’

Reprodução/Instagram/@luapio/@thailaayala

Recentemente, Luana Piovani deu uma entrevista para a TV portuguesa SIC e comentou bastante sobre as delícias e dores da maternidade. Em um trecho que viralizou na web, a famosa critica uma suposta foto de Thaila Ayala.

Na imagem criticada por Luana, Thaila aparece amamentando seu filho Francisco, de um mês, fruto do relacionamento com Renato Góes. A atriz segura o pequeno com uma mão só e esboça um leve sorriso para a câmera.

Luana defende que amamentar não é fácil assim. “Quando olhei para aquilo eu pensei: ‘Meu Deus do céu’! Talvez ela não saiba o que ela está fazendo, mas só está aumentando essa imagem que o mundo passa que amamentar é tomar um milk shake. E as dores na lombar? O bico que racha? O bebê que não pega? Ou quando a mãe não produz o leite?”, disse ela.

É importante ressaltar que cada maternidade é única e cada mulher tem experiências diferentes quando se tornam mães.

Veja+: Thaila Ayala desabafa sobre críticas a respeito da maternidade

DEPRESSÃO

Feliz com a maternidade, Thaila Ayala usou as redes para fazer um relato sobre o processo de gravidez e parto. Em um vídeo, publicado em seu perfil no Instagram, a atriz paulista confessou que até então não se sentia preparada para falar sobre isso, mas agora quer ajudar outras mulheres que estejam passando pelo mesmo processo. A artista deu à luz ao pequeno Francisco no último mês de dezembro. O bebê é fruto de seu relacionamento com o também ator Renato Góes.

“Eu falei muitas vezes que minha gravidez estava sendo muito difícil, mas não estava preparada para falar sobre essa dificuldade. Agora com meu filho nos braços eu me sinto uma rocha para falar e para abraçar todas as mamães que estão passando ou possam vir a passar por isso”, disse a atriz, inicialmente.

“Chorava 24 horas por dia. Não sabia da onde saía tanta tristeza e como tinha tanta água dentro de mim. E junto com isso uma culpa, que só me afundava mais e mais, porque a gente já se julga tanto”, disse ela.

Veja+: Thaila Ayala faz bolo e celebra primeiro mês do filho

Carregar Mais Notícias