BBB22: ‘Te sinto muito superficial’, diz Natália para sister

Divulgação/BBB/TV Globo

Neste sábado, 22 de janeiro, Natália, Maria e Eslovênia tiveram uma longa conversa na cozinha do “Big Brother Brasil 22“, da Rede Globo. A designer de unhas afirmou que enxerga a atriz como uma aliada dentro da casa.

“Inclusive, tu seria uma opção minha de aliada. Acho que a gente tem um pensamento muito parecido. Ainda não conversei com você sobre as pessoas da casa, sobre o que você pensa de cada um, mas acho que a nossa visão é muito idêntica em alguns aspectos”, disse Natália.

Na sequência, a mineira ressaltou que sentiu o afastamento de Eslô. “A Eslô se afastou muito de mim. A Eslô era mais próxima, era bem mais próxima. Você se afastou muito, cara. Tipo assim, tu está aqui, mas é como se você não estivesse. Só passa, entendeu?”.

Veja+: BBB22: Filha de Douglas pediu para o pai não levar mulher ao Quarto do Líder

SUPERFICIAL

A conversa entre as sisters continuou que Eslovênia fez questão de falar que se alguém sentir falta dela, basta procurá-la. “É algo que não faço, cara, sério. Você vai me desculpar. Maria vai me entender”, afirmou Natália.

Na sequência, a participante afirmou que sente o contato com a sister muito superficial. “Eu te sinto muito superficial, entendeu? Eu não sei, hoje, como seria. Muito superficial”. 

“Em relação a você, isso é recíproco. Não superficial, eu acho você uma mulher muito forte”, rebateu Eslovênia.

Carregar Mais Notícias