Belo e Gracyanne Barbosa são caçados pela justiça, após calote milionário e fugirem no meio da noite

A famosa atriz do Multishow, Gracyanne Barbosa e Belo são processados por não quitarem as dívidas da última residência que moraram em SP (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa atriz do Multishow, Gracyanne Barbosa e Belo estão sendo processados por não quitarem as dívidas das últimas residências que moraram em SP (Foto: Reprodução/Instagram)

O famoso casal fitness Gracyanne Barbosa e Belo voltaram a ter os seus nomes na boca do povo após dívidas milionária virem à tona mais uma vez

O famoso pagodeiro Belo, 45 anos, voltou a ser envolvido em uma polêmica para lá de bombástica. Isso porque, o ex-marido da atriz da Globo, Viviane Araújo, foi exposto publicamente, já que além de dever uma quantia exorbitante para o ex-jogador Denilson, ele e a sua atual esposa, Gracyanne Barbosa também acumulam outras dividas milionárias com outras pessoas. Dá para imaginar? Pois é, pode ser difícil de acreditar, mas o escândalo é verdadeiro e pegou muitos internautas de surpresa.

Quando alguém diz que uma celebridade não anda bem das pernas, tudo mundo se pergunta o que aconteceu para que a pessoa chegasse a esse ponto, principalmente, as que são cheias de parcerias, com a atriz do Multishow e o seu companheiro, que vive em show e eventos. Contudo, agora a coisa está mais séria do que nunca, e os pombinhos estão sendo procurados pela Justiça.

Nesta última segunda-feira, 9 de dezembro, o juiz Gustavo Santini Teodoro, da 5ª Vara Cível do Jabaquara, Zona Sul de São Paulo, determinou ao Banco Central e à Receita Federal que informem o endereço atual e oficial onde Belo e Gracyanne Barbosa residem. A Justiça quer o paradeiro do cantor Belo e Gracyanne Barbosa por causa de uma dívida de R$ 184 mil referente a locação de um imóvel no bairro de Moema, na capital paulista.

Segundo as informações, essa confusão começou em 2018, quando o dono do imóvel, David Maciel, acusou o casal de não pagar inúmeros aluguéis atrasados, fora o IPTU, contas de água e luz. Os dois se mudaram às escondidas, na calada da noite para a casa em dezembro de 2017, para que conseguissem evitar a imprensa na época. Agora, se você pensa que esse é o único ‘bafão’, senta aí que tem mais.

No período em que se mudaram para o outro imóvel, Gracyanne Barbosa e Belo já tinham outra polêmica envolvendo o ramo imobiliário. Isso porque o cantor a atriz receberam ordem de despejo da mansão onde moravam, por não pagarem o aluguel. De acordo com o Notícias da TV, a dívida inicial era de R$ 500 mil, mas segundo a apresentadora da A Hora da Venenosa da Record, Fabíola Reipert essa quantia já ultrapassa um milhão de reais.

A jornalista entrou em contato com a proprietária da mansão do Jardins, Márcia Gomes, que afirmou que o valor dobrou pois o cantor a atriz não demonstraram interesse algum em resolver a situação. O processo corre na 33ª Vara Cível de São Paulo desde abril de 2017.

Gracyanne Barbosa e o famoso pagodeiro Belo (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias