Roberto Cabrini faz Jornal Nacional bater 80 pontos e entrega demissão avassaladora da Globo

Roberto Cabrini apresenta o Conexão Repórter no SBT, mas já foi da Record (Foto: Divulgação)
Roberto apresenta o Conexão Repórter no SBT, mas já foi da Record (Foto: Divulgação)

O jornalista Roberto Cabrini concedeu uma entrevista bombástica para o programa Sensacional de Daniela Albuquerque na RedeTV e falou sobre diversos assuntos

O jornalista Roberto Cabrini será o entrevistado do programa Sensacional de Daniela Albuquerque que vai ao ar na noite desta quinta-feira (12) na RedeTV! E na conversa, o jornalista abriu o jogo sobre diversos assuntos, entre eles a saída da TV Globo quando tinha apenas 23 anos de idade para ir para a Band.

“Foi a decisão mais difícil que tomei. Até hoje penso se foi certo ou não… Mas acho que foi certo, sim”, contou Roberto Cabrini para Daniela Albuquerque que ainda afirmou ter sido o responsável pela maior audiência da história já atingida pelo Jornal Nacional.

Segundo Roberto Cabrini, tudo teria acontecido em uma entrevista bombástica com PC Farias, braço direito do ex-presidente Fernando Collor de Mello. A reportagem com o foragido da policia rendeu recorde histórico de 80 pontos de audiência no Jornal Nacional no ano de 1993. No papo, com Daniela Albuquerque, o jornalista, que atualmente comanda o Conexão Repórter, contou que ficou frustado, já que não conseguiu dar a notícia em primeira mão, por ter ficado preso no transito e ter chegado 5 minutos atrasado na redação.

A matéria acabou indo ao ar no dia seguinte, deu grande audiência, mas mesmo assim, Roberto Cabrini teria ficado frustrado com a situação: “Foi experiência de fracasso e nesse dia ficou o gosto amargo de ‘poxa, tinha uma matéria arrasa-quarteirão e acabou sendo uma matéria não tão importante assim'”.

A entrevista vai ao ar na RedeTV! na noite desta quinta-feira, a partir das 22h30. Vale dizer que atualmente Roberto Cabrini é um dos maiores jornalistas do Brasil e comanda o Conexão Repórter no SBT que é um grande sucesso de audiência e repercussão.

Carregar Mais Notícias