Belo e Junior são os novos mentores do Estrelas da Casa e vão bombar na próxima temporada!

Belo e Junior Comandam a Nova Temporada do Estrelas da Casa!

Pode acreditar, galera! A nova temporada do Estrelas da Casa vai ser MUITO mais emocionante com Belo e Junior nos bastidores como mentores! A dupla que faz sucesso em diversos projetos agora entra de cabeça nesse reality de dar o que falar.

Os dois vão trabalhar para orientar, guiar e ajudar os participantes a brilharem durante toda a competição. Com a experiência que possuem na indústria do entretenimento, não tem como dar errado! Belo e Junior têm aquele carisma de sobra que a galera adora e que faz diferença na hora de motivar os concorrentes.

A Globo realmente chamou os pesados para essa missão de mentor, viu só? A expectativa agora é enorme para saber como vai ser essa dinâmica toda e quais serão os ensinamentos que esses dois vão repassar para as futuras estrelas. Tá indo ser show de bola mesmo!

Fique ligado na data de estreia do Estrelas da Casa porque essa temporada promete muita emoção, confusão e aquelas histórias que a gente adora comentar com os amigos!