Bernardo Mesquita sofre com golpe e David Brazil reage em rede social

Bernardo Mesquita
Bernardo Mesquita teve WhatsApp clonado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma vez um famoso teve seu WhatsApp clonado por hackers que querem dinheiro. A vítima mais recente foi Bernardo Mesquita, que teve seu aplicativo invadido.

No Instagram, David Brazil mostrou a conversa que teve com o estelionatário, que estava se passando por Mesquita. Na mensagem, o hacker tenta pedir dinheiro ao promoter.

“Consegue fazer um pagamento via transferência pra mim? Fiz duas transferências hoje e excedeu meu limite aí amanhã libera e te transfiro de volta”, enviou o hacker.

Esperto e já sabendo da técnica usada pelos bandidos, David ironizou: “Ô amiguinho, já ia te pedir 30 mil emprestado, tô fud***a cê acredita?”.

Ao perceber que foi reconhecido, o hacker chegou a brincar com o gago. “Não vai postar de novo não hein, sou eu de novo”, disse ele, se referindo ao golpe feito pelo app de Adriane Galisteu.

“Bernardo Mesquita CORRE AQUI. Recebo tantos que já até BATO PAPO COM O GOLPISTA”, disse David Brazil, no seu post no Instagram com o print da conversa.

“Que isso cara!! Tô revoltado aqui, muito obrigado pelo post. Te amo”, escreveu Bernardo Mesquita.

Celular de Adriane Galisteu é hackeado e David Brazil vira alvo

Adriane Galisteu virou alvo de um criminoso que hackeou o seu celular e conseguiu os contatos dos seus amigos famosos no WhatsApp. O criminoso encontrou o número de David Brazil e quase aplicou um golpe nele.

A apresentadora percebeu que tinha algo de errado com a sua rede social e mandou um aviso no Instagram. “Se alguém receber mensagens minhas no Whatsapp, não responda! Assim que tudo se resolver, aviso todos vocês! Obrigada”, avisou.

Com David, o golpista se passou pela famosa e perguntou qual era o seu banco online. “Queria te pedir um favor. Usa Banco do Brasil pelo aplicativo do celular ou do computador?”, perguntou.

Astuto, o radialista negou que tivesse o banco e pediu para que o criminoso entrasse em contato com os jornalistas Flávia Costa e Leo Dias“Não. Mas a Flávia [Costa, jornalista] tem. Amor, chama ela. Beijos, saudade”, respondeu ele.

Carregar Mais Notícias