Ex-BBB Emilly Araújo faz a fila andar e assume novo namorado

Emilly Araújo
Emilly Araújo está com novo namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

O amor voltou a sorrir para a ex-BBB Emilly Araújo. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a jovem está namorando um empresário riquíssimo de São Paulo.

O eleito da ex-sister, que era para ser mantido em sigilo, chama-se Nader Fares e tem 28 anos. O moço é formado em administração de empresas e é dono da loja de móveis Marabraz, além de ser sócio de uma empresa de negócios digitais.

Fazendo a linha discreta, a morena não compartilhou fotos com o novo amado no seu perfil do Instagram. Muito ativa na rede social, a ex-BBB continua com suas postagens sobre o dia a dia.

Vale lembrar que Emilly Araújo até pouco tempo estava namorando o também empresário Paulo Simões. Em agosto, os dois fizeram uma viagem romântica para Mikonos, na Grécia.

De acordo com a publicação, a assessoria de Nader procurou a coluna para negar que o relacionamento do empresário com a vencedora do BBB 2017 seja namoro.

Ex-BBB Emilly Araújo diz se torrou prêmio de reality

Campeã da 17ª edição do Big Brother Brasil, da Globo, Emilly Araújo falou sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou da edição. No Superpop, da RedeTV!, a famosa contou se já gastou todo o dinheiro.

“Eu travei boa parte. Outra parte eu gastei, ajudei a minha família. Hoje eu vivo do meu trabalho, graças a Deus”, disparou a jovem. Questionada sobre a sua primeira compra, Emilly revelou que foi uma sapatilha.

“Foram duas coisas que eu comprei primeiro: uma sapatilha, comprei a melhor. E um óculos de sol de grife. Eu falei: eu mereço. Eu tinha isso na minha cabeça”, disse ela.

Já sobre sua participação no BBB, Emilly contou que tomou a decisão de entrar na casa por causa do prêmio. “Minha família é muito humilde e [pensava] ‘eu preciso ajudar eles a sair dessa'”, contou a ex-sister sobre suas motivações.

Carregar Mais Notícias