Beth Goulart lamenta morte de pet e surpreende ao revelar local em que enterrou

Beth Goulart – Reprodução: Instagram

Nunca estamos preparados para perder aquele pet de estimação com quem convivemos por anos, não é mesmo?! É sempre muito triste e dolorido.

A atriz Beth Goulart passou por isso e usou as suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (27) para lamentar a triste perda do pet da família, com quem conviveu por longos dezessete anos.

A atriz publicou um vídeo na sua conta oficial do Instagram reunindo vários momentos da sua cachorrinha. Na legenda, ela escreveu um texto emocionante.

“Nina virou uma estrela. Ontem nossa amada Nina 🐶 nosso anjinho de quatro patas nos deixou depois de 17 anos de convivência, de amor, de alegria”, começou ela na legenda da publicação.

“Ela sempre foi uma luz em nossa vida, um sol que aquecia nossos corações. Vá em paz com nossa gratidão por tudo o que vivemos. Agora você realmente virou um anjo 👼 pode voar em nossa memória e se tornar luz”, continuou ela.

Para finalizar, ela contou onde enterrou a sua cachorrinha e surpreendeu a todos: “Plantaremos uma roseira em nosso jardim onde você foi enterrada e teremos agora a rosa Nina para nos dar bom dia”, encerrou.

Confira a publicação:

Alice Wegmann lamenta morte do seu amigo precocemente

Quem também lamentou uma triste perda nos últimos dias, foi a atriz Nanda Costa. A artista usou suas redes sociais nesta última quinta-feira (26) para lamentar a morte precoce de um grande amigo. Jun Igarashi faleceu no começo da semana, aos 44 anos de idade, após sofrer um ataque cardíaco, no Rio de Janeiro.

Ele era professor de shodokan aikidô e foi responsável por criar um método que ensinava a equilibrar corpo e mente. Jun tinha um estúdio onde treinavam vários famosos, e Nanda foi responsável por apresentar o profissional para vários amigos.

+ Nanda Costa lamenta morte de amigo: “Você está vivo no meu coração”

O post Beth Goulart lamenta morte de pet e surpreende ao revelar local em que enterrou apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias