Carol Nakamura fica noiva e inicia processo de adoção

Carol Nakamura
Carol Nakamura fica noiva e inicia processo de adoção (Imagem: Reprodução / Instagram)

Guilherme Leonel decidiram oficializar o relacionamento nesta semana em Duque de Caxias. Para comemorar, o casal fez uma declaração nas redes sociais com um clique belíssimo em praia.

“Hoje, no dia do nascimento de Jesus, e em um local que tanto aprendo, e renovo minhas energias, decidimos dar um passo à frente, lado a lado“, escreveu Guilherme para a amada, no Instagram, e continuou.

“Saiba que estou muito, mas muito feliz de estar vivendo esse momento ao lado de uma mulher como ti, que desde sua chegada, só me fez crescer. Obrigado por tudo meu Amor, te amo muito. Seu noivo Gui”, completou ele.

Nos comentários do post, Carol Nakamura também declarou seu amor: “Muito feliz por nós. Te amo muitoooooo”.

E não é só isso. O casal também revelou que iniciou o processo de adoção de uma criança de dez anos. “E hoje nasce nosso bebê! Com aproximadamente 1,3 metro e quase 40 kg. É diferente das outras gestações, essa durou mais de 10 anos!”, comentou Leonel.

“Talvez a gente não consiga carregá-lo no colo e nem escute um choro diário pelas madrugadas adentro. Sim, foi uma gestação diferente, aonde nosso neném já veio com nome, sabendo lutar judô e apaixonado por praia, agora querendo aprender surf. Mal nasceu e já quer surfar!”, escreveu ele.

View this post on Instagram

E hoje nasce nosso bebê ! Com aproximadamente 1,30m , e quase 40 kg . É diferente das outras gestações, essa durou mais de 10 anos ! Entre muitas idas e vindas do @ide_jardim_gramacho , e milhares de criança passando por nossas vidas, hoje demos um passo à frente . Talvez a gente não consiga carregá-lo no colo, e nem escute um choro diário pelas madrugadas a dentro . Sim, foi uma gestação diferente, aonde nosso neném já veio com nome, sabendo lutar judô , e apaixonado por praia , agora querendo aprender surf … Mal nasceu e já quer surfar ! Ele não pergunta tanto quanto às outras crianças, e nem reclama de nada … Ele come todas as comidas, ele toma banho de água fria, ele se maravilha com tudo, e se espanta quando tem um quarto com ar condicionado ! Ele fica surpreso com o elevador … E com “poucos dias de vida” , ele já está se preparando pra estudar na nova escola, pra fazer jiu jitsu comigo, e surfar . Muitas coisas ele tem de um recém nascido , nunca havia visto a praia, piscina, elevador, nugget … Era uma realidade completamente diferente, saiu do lixão de gramacho para nos fazer feliz . Obrigado por nos escolher, e pedir pra não voltar mais . Não fomos nós que te escolhemos , foi você que nos escolheu . ❤ #love #luta #fight #ide #idemissoes #jardimgramacho #idejardimgramacho #piscina #pool #verão #praia #sol #mar #criança

A post shared by Guilherme Leonel (@euguileonel) on

Carregar Mais Notícias