Homem condenado por roubar músicas inéditas de Beyoncé

Justiça prevaleça: ladrão de Beyoncé é condenado

Pega na ratoeira! Kelvin Evans, aquele que tentou dar um golpe digno de filme de crime, não teve escolha a não ser confessar tudo e arcar com as consequências. O rapaz foi responsável por roubar faixas inéditas da rainha Beyoncé lá em 2025, direto de Atlanta, nos Estados Unidos.

O caso virou aquele mistério de série de TV, sabe? Músicas vazadas, especulação rolando solta, fãs tentando descobrir o que tinha acontecido. Pois é, a Justiça americana finalmente selou este caso com ouro, prata e bronze quando Kelvin resolveu mudar de estratégia e confessar tudo na última hora.

A condenação veio certeira, mostrando que ninguém tá seguro quando decide mexer com propriedade intelectual de uma das maiores artistas do planeta. Beyoncé com certeza respirou fundo ao ver esse desfecho. Agora é esperar pela sentença final, que promete ser pesada mesmo!

Moral da história? Não mexa com a rainha, que a rainha te pega! 👑