Bispo Edir Macedo dá show de ignorância com fiel e caos se instaura entre o público: “Falta de educação”

Edir Macedo (Foto: Reprodução)
Edir Macedo (Foto: Reprodução)

Edir Macedo, famoso bispo da Universal e dono da Record, acabou se envolvendo em uma baita polêmica após responder um internauta de forma grosseira

Dono da Record e da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo acabou se metendo em uma grande confusão nas redes sociais, nesta quarta-feira (27). O bispo publicou um vídeo em seu Instagram fazendo uma breve pregação, como costuma fazer aos seus seguidores. No fundo da imagem surgiu um quadro e uma internauta curioso ficou interessada em saber quem era a pessoa ali retratada. O problema foi que a resposta do veterano não foi nada agradável.

Uma seguidora do empresário escreveu nos comentários da publicação o seu interesse em descobrir o que era a pintura no cômodo. “Bispo, desculpe a ignorância… Tenho tanta curiosidade de saber quem é homem do quadro”, disse a anônima, que não foi respondida da maneira que desejava. O pastor não entregou a identidade da pessoa retratada na tela, mas deu um conselho à internauta.

Edir Macedo foi um tanto quanto indelicado, segundo os seus próprios seguidores, ao responder a mulher. “Use a sua curiosidade para conhecer o Senhor seu Deus”, disparou, gerando a revolta de grande parte das pessoas que acompanharam a interação. “Que falta de educação”, avaliou uma pessoa. “Que Deus me perdoe se estou errada, mas existe maneiras para se responder”, avaliou outra.

O bispo não se manifestou sobre a repercussão, mas acabou gerando um verdeiro debate em seu perfil na rede social. Muitas pessoas lamentaram a falta de sensibilidade que tem com a internauta. Outros, acreditaram que sua declaração foi apenas um conselho comum de quem lida com servos do Senhor.

Vale ressaltar que Edir Macedo tem se envolvido em polêmicas recentemente pelo apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Em setembro, por exemplo, o político recebeu a bênção do pastor e chegou a posar com ele em algumas fotos.

Edir Macedo, dono da Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Edir Macedo, dono da Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Carregar Mais Notícias