Gugu terá velório com caixão aberto em São Paulo após doação de órgãos

Corpo de Gugu será velado em caixão aberto na ALESP (Foto: Reprodução)
Corpo de Gugu será velado em caixão aberto na ALESP (Foto: Reprodução)

Gugu morreu de forma trágica aos 60 anos de idade

O corpo de Gugu chegará a São Paulo amanhã, pela manhã, e será velado na ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo), e o caixão será aberto, mesmo o apresentador tendo doado os seus órgãos. Quem confirmou a informação foi a assessoria de imprensa do artista.

A nota ainda informa que os batedores da polícia irão acompanhar o trajeto realizado entre o aeroporto de Viracopos, em Campinas, e a ALESP, que fica localizada no bairro do Paraíso, em frente ao Parque Ibirapuera, capital paulista. Não haverá cortejo pelo caminho.

“Esse trajeto envolverá uma rodovia e depois marginal e avenidas da cidade. Por motivos de segurança de todos, pedimos encarecidamente aos fotógrafos e cinegrafistas que respeitem esse momento da família. Não existe nenhum motivo para seguir o cortejo até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Os carros têm vidros escuros e não existe nada a registrar. Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança.”

O velório só será aberto ao público a partir das 12h, e seguirá até às 10h da sexta (29). A entrada para o Salão Monumental da ALESP irá ser feita pela Avenida Sargento Mario Kozel Filho.

O corpo de Gugu sairá de Orlando na tarde desta quarta (27), por volta das 6h da noite. Gugu Liberato será enterrado no Cemitério Gethsêmani, localizado no Morumbi. A família de Gugu irá vir ao Brasil no mesmo voo, porém, não irá falar com a imprensa durante o velório e enterro do mesmo.

“Já adiantamos que os familiares não conversarão com a imprensa. Por favor, contamos com a compreensão de todos”, diz a assessoria em nota.

O apresentador Gugu Liberato. (Foto: Reprodução)
O apresentador Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias