Bolsonaro se irrita ao vivo após pergunta de Datena e dá patada: “Tá forçando a barra”

">Datena em conversa com Bolsonaro no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena em conversa com Bolsonaro no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Clima fica tenso após Bolsonaro dar patada em Datena durante entrevista no Brasil Urgente

Nesta sexta-feira (03), algo inusitado chamou a atenção do público que assistia o Brasil Urgente, da Band. Durante o programa apresentado por José Luiz Datena, Jair Bolsonaro acabou sendo entrevistado ao vivo pelo apresentador que recebeu uma ‘patada’ do presidente.

Bolsonaro estava concedendo uma entrevista via telefone ao jornalista da Band, mas em determinado momento não conseguiu se controlar. O que teria incomodado o político era o fato de Datena insistir saber se o presidente brasileiro teria conversado com Donald Trump sobre a crise com o Irã.

O presidente Jair Bolsonaro já tinha perdido a paciência quando Datena perguntou outra vez se ele falou pelo telefone com Trump e disparou: “Apenas isso que eu tenho a falar, ô, senhor Datena. Você tá forçando a barra aí, mas eu tô no meu limite“. Veja abaixo:

Antes disso, o político estava sobre diversos assuntos, como também sobre a crise de interesses que aflige Iraque e Estados Unidos devido a um ataque. O governo dos EUA mataram o general Qassem Soleimani, o segundo homem mais importante do Irã, gerando um clima bastante tenso.

O apresentador do Brasil Urgente ficou visivelmente sem graça e quis despistar, tentando contornar a situação, então disse que só queria saber se houve uma conversa do presidente brasileiro com Donald Trump e alegou: “Se o senhor não quer me dizer eu vou ficar quieto“.

Vale dizer que assim também como Bolsonaro, Datena também tem o inclinação para a política. Em dezembro de 2019, Ratinho e o apresentador da Band estavam conversando sobre o futuro em cargo público. “Com meu amigão batendo uma prosa sobre política”, confessou Ratinho. Para quem não sabe, segundo a coluna Radar, da Revista Veja, Datena está pensando mais uma vez na possibilidade de concorrer à Prefeitura de São Paulo neste ano.

">Datena (Foto: Reprodução)
O apresentador do Brasil Urgente pode se candidatar nas próximas eleições (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias