Amor de Mãe: Marina descobre que não vai mais poder jogar

Amor de Mae Marina descobre que nao vai mais poder jogar

Marina (Erika Januza) deve ver sua vida ficar de cabeça para baixo, no capítulo de sábado (4) de Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo.

Tudo porque, após passar por uma cirurgia, para tratar de um problema no joelho, a tenista deve receber a notícia de que não vai mais poder voltar às quadras.

Como já era de se esperar, ela deve ficar completamente arrasada, após escutar tal comunicado importante, de Matias (Milhem Cortaz).

E agora, o que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo do capítulo:

Ryan se preocupa com as injeções que Marina aplica em seu joelho. Amanda encontra Marina. Carolina ofende Durval. Davi e Amanda terminam seu relacionamento. As receitas culinárias de Danilo fazem sucesso, e Nuno e Camila comemoram. Lurdes se preocupa com o comportamento de Vitória. Marina sente fortes dores no joelho durante seu jogo e é levada para o hospital. Thelma se sensibiliza com o sucesso de Danilo. Belizário propõe um plano a Álvaro para fechar o restaurante de Thelma. Raul questiona Érica sobre Sandro. Marina é operada, e Matias diz que a atleta pode não voltar às quadras. Durval afirma a Carolina que fará o seu papel de pai.

Carregar Mais Notícias