Vanessa Hudgens sobre vazamento de nudes: ‘Traumatizante’

Vanessa Hudgens sobre vazamento de nudes Traumatizante

Vanessa Hudgens deu uma entrevista para a revista Cosmopolitan UK, que mais serviu como forma de um desabafo. A atriz comentou sobre os impactos psicológicos que o vazamento de suas nudes causou nela.



Ela relembrou o caso, que aconteceu em 2007, quando ela ainda estava namorando o ator Zac Efron.

“Foi realmente traumatizante para mim. É realmente doentio que as pessoas se sintam no direito de compartilhar algo pessoal com o mundo”, disse a atriz, que na época tinha 18 anos.

“Eu perdi todas as minhas referências de privacidade. É triste que as pessoas cheguem a esse ponto e acabem compartilhando coisas que deveriam ser pessoais. Eu acho que há uma desconexão quando as pessoas veem seus artistas favoritos na tela ou na televisão e acham que podem vê-los quando quiserem. É como se as pessoas achassem que conhecem pessoas que elas não conhecem”, acrescentou.

Depois de se separar de Zac Efron, Vanessa engatou um namoro com o ator e cantor Austin Butler, com quem está desde 2011.

Em 2020, ela volta à telonas em Bad Boys Para Sempre, filme com Will Smith e Martin Lawrence que encerrará a trilogia de ação criada por Michael Bay.

A estreia está prevista para este mês de janeiro.

De volta ao passado

Prestes a ganhar uma nova versão em outro formato no Disney +, a franquia de filmes High School Musical deixou muita saudade tanto nos fãs, quanto no próprio elenco.

Quem confirma isso é Vanessa Hudgens, que no início de dezembro, gravou um vídeo cantando Breaking Free, música de clímax do primeiro filme, em um karaokê.

Na publicação, foi possível vê-la no local cantando de maneira extremamente animada, trajando um vestido branco rendado e até improvisando uma coreografa momentânea.

Carregar Mais Notícias