A Troca da Tornozeleira de Bolsonaro
Parece que o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu uma visita bem específica em casa! A Polícia Militar do Distrito Federal realizou a troca da tornozeleira eletrônica que monitora o cumprimento de sua prisão domiciliar.
A operação aconteceu no dia 29 de setembro, entre 16h20 e 16h40, e tudo foi devidamente documentado num relatório que foi direto para o ministro Alexandre de Moraes, do STF. É isso mesmo: até os detalhes da manutenção do equipamento precisam passar pelo tribunal.
A medida faz parte do acompanhamento rigoroso das restrições impostas a Bolsonaro enquanto o caso segue em análise no Supremo. A tornozeleira funciona como um monitoramento eletrônico contínuo que garante o cumprimento das regras de prisão domiciliar.
Mais um capítulo na saga do ex-presidente que segue em casa, mas com muito controle de perto. A substituição do equipamento é rotineira, mas em casos como este, tudo vira notícia!